Não tenho baixa na carteira, já tem 3 anos e meio e como posso recorrer em regularizar essa situação? Alguém tem ideia ou experiência de meios trabalhistas? Não sei por onde começar e fazer não tenho ideia.. pois já tive 3 entrevistas de emprego e não consegui ser chamada. Estou muito infeliz nisso. Nesse caso eu tenho que pra algum ministério do trabalho?

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/04/2019 16h06
Procure a Defensoria Pública, eles vão te esclarecer isso.
anônimo
19/04/2019 17h49
Claro, eu mesmo não contrataria alguém que nem se quer se deu o trabalho de ir na empresa encerrar o contrato e pedir às contas.