existe uma regra ou basta ter empatia? um homem bom de papo consegue ter um papo legal com qualquer mulher?

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/02/2016 22h20
Acredito que sim, com qualquer mulher. Não existe uma regra, basta falar sobre coisas que temos interesse, ou que possamos interagir com vcs!
anônima
17/02/2016 22h26
Tb acho que com qualquer mulher!

Tenho a impressão de que se for extrovertido, fica mais fácil. E ter um "jogo de cintura", tb.

Saiba sobre o quê o público/alvo gosta de falar, foque nos assuntos em comum, mas esteja aberto aos possíveis assuntos aleatórios.
anônima
18/02/2016 01h26
Não ficar sem assunto.
eles respondem
anônimo
17/02/2016 22h24
Olha, esquece o "bom papo". Quando fores falar com uma mulher fala normalmente sem qualquer segunda intenção. Fala-lhe do que gostas e do que queres. Se o diálogo parecer (e for) verdadeiro e ela não gostar, então parte para outra que essa nem vale a pena.
O que deves fazer é estar atento a oportunidades para seres tu a perguntar e ela a falar. A conversa torna-se mais fácil para ti já que é ela que tem o trabalho de responder. Procura deixá-la falar e depois quando acabar fazes um comentário conveniente de quem escutou e esteve interessado em ouvir, segues com a próxima pergunta.
Nada de interrogatórios, dá-lhe temas que ela possa desenvolver e não responder com sim/não.