2.97K  19/04/2019 17h25

Saímos pela 1a vez depois de muito tempo, dps de uma briga e acabei por conhecer o namorado dela, ele me pareceu ser mto legal até.
Daí minha amiga foi conversar com outras pessoas e a gnt ficou conversando de boa (e eu tava muito louca de bebida essas horas, tds estavam bebendo um pouco, mas ele não tava bêbado não), daí não lembro que assunto surgiu mas ele começou a dizer que ele gostava de mulheres do meu tipo, com meu estilo, que eu era mt legal, ficou falando que ficaria comigo, que eu era gostosa e tal. E eu pensando: WTF???
Dai eu falei pra ele que ele até fazia meu tipo, mas que eu não sou talarica e não achava certo ele falar aquilo pra mim tendo namorada. Daí ele meio que desconversou.
Daí passou um tempo, e eu fui pro banheiro, tava apertada, daí ele foi atrás, eu encostei na parede e ele parou e falou assim pra mim "vou te falar uma coisa" eu falei " fala" ele chegou um pouco perto de mim e falou "deixa pra lá".
Gnt eu acho que ele ia tentar me beijar.
Conto pra ela ou não?
Mano eu nem sou bonita, e ele faz isso, eu acho que ele deve dar ideia em outras também.
Não sei pq não vi, mas, sei lá.
Eu tenho 29, ele 30 e minha amiga 18.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/04/2019 17h14
Olha, se você contar pode perder a amizade, se não contar e ela descobrir pode perder também.
19/04/2019 17h25
aproveita miga,
fica com ele, sua amiga não precisa saber...
elas respondem
19/04/2019 17h13
Conta...sua amiga é novinha,ou seja,uma iludida.
Ela precisa de algm q abra os olhos dela.
Caso ela continue com ele e brigue com vc,problema é dela....mas pelo menos vc ficará com a consciência tranquila.