como se sentiram? aconteceu comigo, a gente namorou quase 5 meses, no início ele gostava muito de mim, a gente era muito feliz, depois ele começou a tratar me da pior forma, a gente brigava muito até que ele me bloqueou e a gente nunca mais falou dps dessa briga, ele desbloqueou depois. Quando chegou seu aniversário a única coisa q falei foi feliz aniversário por educação, dai ele começou mandando emoji com corações e comentando as minhas histórias e eu não dei confiança porque queria distância. Ele me tem adicionada no snapchat mas quando foi o meu aniv ele não me desejou, foi muito horrível por mais que odiasse ele eu esperava receber! Já aconteceu com vocês?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/04/2019 17h47
Não precisa fazer mais isso, tire essa experiência como lição.
19/04/2019 17h44
Conselho: deseja feliz aniversário para quem se interessa por ti.
Resolvido.
anônimo
19/04/2019 17h42
Fica aí se iludindo com ex. Você gosta de ser mal tratada mesmo. Se merecem.
anônimo
19/04/2019 18h39
Nao fique esperando nada dos outros, menos ainda quando nao fazem mais parte da sua vida. Ta se importando demais com ex, tente deixar seu coração aberto pra outra historia.
19/04/2019 17h44
serio?
tu vai intorromper meu feriado pra isso?
para de fazer drama, eh teu ex...
19/04/2019 20h14
Nem todos os ex. relacionamentos se consegue manter um padrão de amizade.
Eu prefiro me afastar e nem ter mais contato de uma vez.
É melhor cortar todos os laços do que eu ficar criando expectativas ou a pessoa ficar criando no meu lugar.
Vida que segue para ambos.
elas respondem
anônima
19/04/2019 17h52
Eu desejar feliz aniversário pro meu ex??? KKKKKKK
Quero que ele se foda
anônima
19/04/2019 18h43
nunca desejei feliz aniversário pra ex.
19/04/2019 19h20
Parecido só que pior, então eu comprei presente do dia dos pais para meu filho dar ao pai dele, no primeiro ano de que tinhamos separado, ele deu tudo, no dia das mães não recebi nada do meu filho, sei lá, não foi por ele mas para manter tradição, não esperava nada caro. eu dei ao meu filho para dar uma simples caneta na caixinha, mas para lembrar da data mesmo. Ai, eu tbm naõ recebi nada no dia das maes, e larguei pra lá, Mãe separada, meu filho se acostumou a não dar presente ao pai ou a mae, e e só isso.