Então gente, nesse próximo fim de semana irei encontrar com essa garota 2 vezes (Cinema e um evento no colégio dela que ela me chamou) , só que já tive dois encontros com ela,e não rolou nada por timidez minha,e sempre ela me chama pra sair,porém tenho medo dela me dar um fora,sei lá...Já foram em dois ou mais encontros com apessoa,e não conseguiram beijar ela também?Isso é normal?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/04/2019 17h44
Se ela tá saindo com vc pq te daria um fora?
Pra beijar é melhor que teja só vcs dois
eles respondem
anônimo
19/04/2019 17h43
Ai so depende de vc,atitude. Melhor a certeza do n do que a eterna duvida do possivel sim.
19/04/2019 17h48
deixa acontecer naturalmente
19/04/2019 17h58
Vc mesmo já disse que é meio todo então... Mas se dela te chamou dnv é pq gostou de vc mesmo sem ter rolado nada.
Investe nela parça.