Qnd se conheceram e comecaram a ficar ambos saiam sozinhos,iam pra festa etc... apos um tempo se apegaram e comecaram a namorar porem vc descobre q neste periodo inicial esta pessoa ficou com outras e teve relacao com uma. Voce conseguiria continuar namorando ? Sejam sinceros. Detalhe : neste periodo inicial vc ficava com outra pessoa dava preferencia a ela e esta atual sabe disso hoje.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/04/2019 17h59
Mas ficar não é namorar. Se essa pessoa ficou com outras ela não tinha aquela "necessidade" ao compromisso de uma relação estável.
Quando viu que vocês dois poderiam dar certo, ela e você quiseram esse namoro.
Acho que se você gosta dela, irá esquecer "esse passado", mas se isso lhe deixa tão mal terá que decidir o que fará.
anônima
19/04/2019 18h05
Normal, não tinha compromisso.
anônima
19/04/2019 18h02
Tem que jurar fidelidade pra ficante agora?
Vc tbm não transou com outras? Chega nela e faça essa pergunta.
Resolvido.
19/04/2019 18h01
Só você pode ter ficado com outra, querido? Ela não?
Se só isso é motivo de dúvida pra você, melhor não continuar
19/04/2019 23h15
Se vc ama a pessoa mesmo, peça desculpas e fique agora somente com ela. Agora se vc insistir em alguém por conveniencia ou outra coisa vc vai ser infeliz, pq descobriu q trocou uma q gosta de vdd.
anônima
19/04/2019 23h19
Não seja ridículo.
anônima
19/04/2019 23h27
se a pessoa ficou com outras enquanto a gente so ficava eu não me importaria. n entendi mt bem o q disse mas se foi isso, ta ai a resposta.
eles respondem
19/04/2019 23h16
Meu amigo acabou relacionamento por uma história igual a sua, eu acho q ficaria de boas dependendo das minhas análises mentais que eu iria ter pra refletir esse relacionamento, mas acho q ficaria de boas
19/04/2019 23h18
Se vc também tava com outra nesse período não vejo problema.
20/04/2019 13h38
o que vale é do namoro em diante, antes disso ninguem tinha compromisso com ninguem.