1.57K  01/10/2019 00h15

Gosto que ele mande em mim, gosto de Lavar a roupinha dele, fazer a comidinha é afins (não me matem feministas a causa de vocês a é muito nobre) a pergunta vai para os Homens o que vocês acham de mulheres que são assim? Gostam?

elas perguntam
39 24
eles respondem
19/04/2019 19h23
Uai.
O trabalho das feministas funcionou perfeitamente, elas não vão querer te matar, mas louvar sua postura, pois vc GOSTA de ser submissa.
Qual é a luta das feministas? Que a mulher faça aquilo que gostar.
PERFEITO.
O feminismo deu certo. q
19/04/2019 19h22
Gosto de mulher independente e que trabalhe
19/04/2019 19h28
Se for um cara digno disso, otimo, não tem problema algum. Na minha casa eu cuido do quintal, arrumo as coisas, conserto coisas, faço melhorias, faço faxina as vezes, lavo banheiro as vezes. Minha mulher faz comida (eu só preparo lanches e churrasco, qdo ela diz estar indisposta levo pra comer em algum lugar ou peço comida). Estamos bem assim ...
05/07/2019 07h11
Eu não gosto, se for pra ter alguém comigo quero alguém pra estar lado a lado, não quero uma pessoa pra receber minhas ordens, quero alguém pra me aconselhar e que eu possa aconselhar tbm, sermos um, não quero ser dono de ninguém.
anônimo
19/04/2019 19h55
Isso é bem normal, você só gosta de alguém pra te guiar sempre e te falar o que você precisa fazer.
anônimo
19/04/2019 19h27
A tal da Amélia.
anônimo
05/07/2019 07h29
Vejo nada demais, eu adoro agradar minhas namoradas, cozinho, velo o sono, se tiver que colocar uma roupa na máquina eu ponho também, lavo louças... Ela adora dirigir, eu não faço a mínima questão, sempre dou meu carro a ela.

Somos como nós somos, fazemos o que gostamos, mas isso não te faz submissa, o que te fará submissa é anular quem você é, deixá-lo decidir sua vida por você, desrespeitar suas opiniões e orientações, te privar dos seus desejos e seus sonhos. Isso é o que você não deve permitir, se não quiser se transformar em uma propriedade ou uma bomba relógio.

Não acho nem desacho, gosto das pessoas como são, minha ex namorada era absolutamente aversa a isso tudo (não chegava perto da pia nem para pegar água... lavar uma roupa? Minha? Kkkkkk mas nem fodendo!) e eu a achava absolutamente fantástica. Minha atual namorada, a despeito da profissão e da condição financeira, já não tem essa neura, se tiver que lavar uma louça ela faz, passar uma roupa, etc., e em sua individualidade é outra pessoa fascinante com todo seu universo de características.

Só não trave a sua vida por conta dele, nem o transforme no centro do seu universo: estude, trabalhe se puder, porque pessoas vêm e vão das nossas vidas, se ele te deixar um dia você precisará seguir com suas próprias pernas, se sustentar e seguir em frente.
anônimo
19/04/2019 19h21
se vcs se amam e se dão bem, é o que importa. Nada tem que ser exigido do outro
20/04/2019 10h14
Eu particularmente gosto, principalmente qdo se tem filhos, não gosto de deixar o filho sendo criado por babás creches e afins, primeiramente a mãe por passar mais tempo e dps o pai, pai principal provedor do sustento da família e a esposa dignamente o alicerce da casa, esse era pra ser o natural da família, infelizmente muitas mulheres precisam ajudar na renda ou até mesmo pra se ter mais, por isso vemos tantos relacionamento se acabando, pois a individualidade cresceu e a família se perdeu.
anônimo
05/07/2019 09h47
Então você é a famosa Amélia, não? Kkkk
anônimo
19/04/2019 19h25
Você está certa.
Mulher perfeita para casar!
05/07/2019 22h09
Eu apenas posso dizer o seguinte, se ele não casar com voce, ou é trouxa ou não é macho, acho que isso responde sua pergunta kkk
anônimo
05/07/2019 22h03
sim, quando mais afazeres fizer de boca fechada melhor!!!
05/07/2019 22h15
Se você gosta que mal tem, eu acharia perfeito uma mulher assim, estilo família tradicional, mais também acharia legal de ficar em casa cuidando dos filhos e dela trabalhar, ou perfeito de nós dois trabalharmos também, muitas possibilidades. Não me importo com isso, Se ela gosta do que faz está ótimo pra mim.
anônimo
19/04/2019 23h30
Sim claro, quem não gosta de receber carinho e atenção...
19/04/2019 19h56
Eu gosto mais de ser submisso a mulher... Mas acho legal que existam mulheres como vc tbm. Para equilibrar.
19/04/2019 19h53
É bom para os homens e ruim para você.
Bom porque você gosta agradar ele de todas as formas possíveis, que homem não gosta disso?
E ruim para você no sentido de você ser "submissa" a ele entende?
Você deve ter suas vontades, seus desejos e é bom você ser um pouco independente também, no geral convenhamos é até melhor para você não se submeter aos caprichos de homem nenhum.
Vai por mim, a maioria não dão o devido valor em mulheres assim, se o seu te valoriza, você encontrou um no meio de muitos.
19/04/2019 19h26
mulher pra por aliança
20/04/2019 13h49
Só gosto de mulher submissa na cama
anônimo
19/04/2019 23h24
E na parte do sexo vc é submissa a q nível ?
19/04/2019 19h51
Eu acho que voz ativa na relação e autonomia sobre a sua vida não fariam mal nenhum, mas contanto que você não dependa dele pra ter sustento (alimentação, vestuário, moradia etc) e que levar a relação desse maneira seja um consenso entre os 2 do qual ambos gostem, vocês é que sabem.

Felicidades ao casal, e não misture roupas brancas com coloridas.
19/04/2019 19h21
essa eh pra casar...
onde eu encontro uma dessa?
anônimo
19/04/2019 21h34
isso que é mulher é isso memo, tem que lavar a roupa e fazer comida para seu homem, quem naõ concorda ............... já sabem né
03/08/2019 22h11
Eu gosto de mulher assim
anônimo
05/07/2019 09h44
Se os dois gostam, segue o jogo. Nem precisa de olhar o VAR
anônimo
05/07/2019 11h23
se sente feliz com isso @bp-?
05/07/2019 12h15
se vc for a mulher da foto sorte a dele.hehehe
19/04/2019 20h24
Submissão feminina só na cama... e olhe lá
19/04/2019 19h52
Não gosto de humilhar ninguém.

Mas se isso é um fetiche seu vá em frente!
anônimo
19/04/2019 19h39
Com tanto que chupe meu pau gostoso
Sem problemas
anônimo
03/08/2019 22h09
Tu ,e a empregada dele isso sim, só falta fazer todas as vontade deles, deixa de sair pq ele não deixa
30/07/2019 06h25
Nem é mulher, é um anjo.
03/08/2019 22h11
Eu adoro! Tento retribuir em dobro.
anônimo
03/08/2019 22h15
Muito bem!
anônimo
30/09/2019 23h27
Minha namorada é assim e adoro.
anônimo
30/09/2019 23h27
Gosto, na cama tb é? Mas acho que na vida pode mudar o jogo isso.
25/07/2019 10h02
Eu iria amar mas desde que você tivesse ambição na vida também.
05/07/2019 06h58
Não vejo nada de errado ou ruim nisso (:
19/04/2019 23h31
Tudo bem vc gostar dessas coisas, mas hj eu n casaria com uma mulher que queira só viver de Tróia de casa, acho que a mulher deve trabalhar, claro que é uma escolha dela queratina ou não, mas é uma característica que eu aprecio.
elas respondem
anônima
19/04/2019 19h26
Depois ta ai chorando..lembrando que não sou feminista..espero que teu noivo curta bastante essa sua total dedicação a ele pq a maioria ver uma mulher assim como repelente e desinteressante
anônima
19/04/2019 19h25
Sempre vai ter quem goste, né?

Mas espero que mesmo sendo assim, vc trabalhe e estude, pq se uma hora ele cansar, ou até vc, alguém vai ter que te sustentar, e tomara que seja vc mesma
anônima
19/04/2019 19h28
Gosto de ser submissa e independente.
anônima
19/04/2019 19h30
Que homem inseguro não gosta disso?
Tem muitos por aí.
19/04/2019 19h29
É um direito que te cabe
anônima
05/07/2019 11h29
Minha linda se ele merece e você gosta e se sente bem sendo submissa , continue assim! eu também gosto de ser submissa ao homem :)
anônima
19/04/2019 19h27
Mano sou feminista, se vc gosta, direito seu. Seja submissa pra mim então, tô precisando de uma empregada que não cobre. Kkkkk
Eu prefiro estudar e trabalhar fora, ter dinheiro pra pagar alguém pra fazer as obrigações pra mim e só fazer mesmo quando eu realmente querer.
anônima
30/09/2019 23h26
Submissa só na cama.
19/04/2019 19h55
Acho que vc é fake.
anônima
19/04/2019 20h25
problema seu
05/07/2019 21h56
Boas garotas vão para o altar.
As más, estão dançando forró no São João de Caruaru até gastar a sola do sapato! Hahahaha
anônima
05/07/2019 12h16
esposa perfeita, parabéns.
Não sou assim kkkk
anônima
05/07/2019 10h00
Depende. Mande como?
Quero ver você ser submissa quando ele começar a ficar desempregado e perder tudo, ficar doente e até morrer...e você ter que enterrar.
Ou você é dessas que fazem tudo até certo ponto.
Conheço mulheres assim, que fazem tudo até o momento que o noivo libera o cartão ..

Conheço menina que só trata o marido como MARIDO; chama até de amor, quando viaja pro exterior gastar dinheiro. Nossa, parece Lua de Mel de casal que casou ontem.

Homem quando diz que mulher costuma ser interesseira, isso é verdade.
Duvido que você é dessas submissas mesmo. Submissa é minha mãe que cuida do meu pai e dá as coisas pra ele, ele não dá nada pra ela; mas deu casa pra ela morar...

MINHA MÃE DEU CARRO DE PRESENTE PRO MEU PAI. Normalmente são os trouxas dos homens que dão carros pras mulheres; deveria ser o contrário, a mulher deveria dar as coisas para os homens $$$$$$
19/04/2019 19h40
Vc deve ser um homem com conta feminina.
05/07/2019 10h07
Eu não nasci para ser uma mulher submissa. Sério, não dá certo.
anônima
19/04/2019 23h29
ok ne
anônima
01/10/2019 00h15
não abro mão da minha independência por ninguém, depois o relacionamento acaba e a pessoa fica como? conheço tantos casos assim que no fim só da ruim, submissão é bom só no sexo kk
anônima
05/07/2019 09h46
Não tem nada de submissão isso daí , acorda garota , quem ama gosta de cuidar, cada um tem uma forma de expressar isso ! Eu heim
anônima
05/07/2019 09h45
bom pra ele
05/07/2019 08h56
Gosto de ser submissa apenas no sexo. Tipo 50 tons de cinza. =D
anônima
05/07/2019 08h41
Cruzes, tem gosto pra tudo.
anônima
20/04/2019 09h58
Quando levar gaia nos poupe com os choramingos.
anônima
19/04/2019 23h27
Se gosta, está tudo ótimo.
anônima
19/04/2019 19h36
não tem problema ser submissa, mas ser independente financeiramente é importante caso um dia um dos dois canse desta vida.