l18
168  19/04/2019 20h06

Conheço muito gente que não sabe ou não quer falar de improviso, e isso não cativa a plateia, vocês também se incomodam com isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/04/2019 19h39
Eu sou uma dessas, tenho ansiedade e não consigo memorizar as coisas
anônima
19/04/2019 19h44
não incomoda, caso veja que aquilo que fala é da pessoa, ela sabe, mas apenas usa o discurso escrito pra nortear sua ideias. acho que mtas vezes é falta de experiência.
anônima
19/04/2019 19h57
Eu detesto improviso, se for para fazer uma apresentação que ela seja bem estruturada.
eles respondem
19/04/2019 19h35
eu admiro muita essas pessoas. ..
19/04/2019 20h06
Geralmente a pessoa reuniu previamente os pontos que queria citar, e os distribuiu formulando um texto organizado. É uma boa maneira de não correr o risco de esquecer nada caso rejeite o texto e vá de improviso na hora.

Contanto que o texto dito seja de fato de autoria ou aval do discursante, não vejo problema.