Tenho 29 e a mulher em questão tem 43, fomos viajar juntos e tivemos alguns dias maravilhosos juntos, agora voltamos cada um para sua terra e os papos prosseguem, mas talvez deva ficar apenas no amor de verão.

Confesso que gostei muito dela, os momentos que senti com ela não tive com outras pessoas a muito tempo, mas aí entram os poréms

Muitos podem me criticar, mas sou visual, hoje ela é linda, aparenta até ser mais nova que eu, quanto tempo isso ainda vai durar?
Depois vem o principal, tenho medo de uma menopauza enquanto eu ainda estou no auge e essa é a minha maior duvida, ja vi gente dizendo que ao contrario de homem que um viagra resolve, mulher cada ano que passa tem menos vontade e até que seca totalmente, confesso que ela não foi das mais faceis de se fazer gozar, então ja me ascendeu um alerta quanto a isso.

Enfim, eu sei que não deveria estar pensando isso, mas sim, a vida sexual me preocupa, até prq enquanto solteiros é tudo lindo, depois que se junta aí que as pessoas se revelam ne, uma pessoa da minha idade nós envelheceriamos juntos, agora nessa situação...
O que pensam? Se voce for mulher nessa faixa de idade ou mais, seria interessante ouvir sua opinião tbm

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/04/2019 20h20
Moço,

Você não tem maturidade para se relacionar com ela e prova isso em suas palavras, conheço muitas mulheres bonitas e bem cuidadas de 40 e poucos anos e até mais, com a libido nas alturas...Diferente de alguns homens que viram verdadeiros maracujás com menos idade que isso, precisam da pilula azul para terem disposição e tudo mais...
Orf
19/04/2019 19h40
Fazer gozar não tem nada a ver com idade ou libido. É muito difícil me fazer gozar, eu só consigo gozar me masturbando, seja no sexo ou sozinha rs então isso aí não tem nadinha a ver e acho besteira o resto da suas preocupações. Só a distância mesmo que seria um problema, na minha opinião
anônima
19/04/2019 20h43
Menopausa para daqui uns dez anos né? Hoje não é como no passado, mulheres nesta faixa etária estão no auge da vida sexual, e até as mais velhas são bem danadinhas e reclamam que os maridos não acompanham, sua mente está atrasada em uma geração, tudo evoluiu, até a vida íntima de mulheres maduras, isso não é da idade, tem muita gente nova que depois que casa o sexo praticamente inexiste, sua teoria não se sustenta.
anônima
19/04/2019 20h35
Então, é melhor procurar uma de 18 e mudar a cada década de mulher...por uma versão mais nova. Não vejo outra alternativa pra vc.
anônima
19/04/2019 20h40
Vai ver o último vídeo da cátia damasceno vai q ela fala justamente sobre isso, bjo
eles respondem
19/04/2019 20h41
Eu tinha 19 e ela 25

Terminei tem 2 meses, foi um bom relacionamento.
anônimo
19/04/2019 19h45
Se o coração ta pulsando, vai a luta mano! As vezes rolam críticas de familiares, dependendo de como é a sua família e a dela. Mas e daí? Historia bacana a de vcs
anônimo
19/04/2019 20h53
Eu não ficaria com uma mulher dessa idade.
anônimo
19/04/2019 19h38
Não, só me relacionei com meninas entre 14 e 17 anos.
19/04/2019 19h39
Quen tem que decidir isso eh vc.
19/04/2019 21h23
já, tenho 99 e me relacionei com uma de 180