Minhas últimas semanas tem sido complicada, não tenho perspectiva nenhuma de vida e pra completar o inferno que está minha vida, minha ex namorada me procura, diz que está com saudades, nós voltamos a nos falar, nos falamos muuuuito, ela sempre me ligava de noite e ficavamos a madrugada inteira conversando, 2 dias atrás ela veio aqui em casa comemorar meu aniversário, nisso ela sempre ficava perguntando se eu iria numa festa que ela ia no dia seguinte do meu aniversário, quando eu disse que sim ela soltou um "ihuuuul", chegando na festa eu nem a procurei porém ela me achou, ela veio me cumprimentar, nos falamos por um bom tempo depois ela voltou para as amigas dela, mais tarde na festa ela me acha novamente do nada, sem eu pedir ela me da um selinho.. Caminhando pro final da festa eu vejo ela ficando com outro cara que estava junto da turma dela, quando eu vi aquilo meu mundo desabou, foi dificil segurar o choro, quando ela percebeu que eu tinha visto ela fez uma cara de espanto e ficou o restante da festa sentada numa cadeira mexendo no celular, o cara que ela ficou tentou beijar ela de novo porém ela não o beijou, e desde então essa cena não sai da minha cabeça, tô muito mal, nem conseguir comer eu consigo, me culpo muuuuuito por ter sentimentos por uma pessoa tão desprezível, desde a hora que eu acordei tô segurando o choro, não sei o que eu faço, se não fosse pela minha familia já teria desistido há muito tempo, viver é para os fortes, vocês que conseguem ser feliz estão de parabéns. Felicidade pra mim é utopia, tudo dá errado! A guria reacendeu um sentimento em mim pra depois fazer isso, qual a necessidade? Durante o namoro eu sempre fiz tudo por ela, sempre a tratei bem e ela sabe disso se não, não teria me procurado depois de muitos meses.. Eu queria dormir por uns 6 meses seguidos e só acordar quando isso tudo tiver passado...

eles perguntam
5 10
elas respondem
20/04/2019 09h21
Ela foi uma idiota com você. Saiba que ela foi/é a errada da situação. Pare de chorar por uma garota que não presta, ela não merece isso tudo e muito menos o seu tempo.
Passe a se valorizar mais, mas não vire um cafajeste estúpido por causa dela. Nem todas as garotas são assim e merecem um cara legal como você... o atual você. Ela quem pisou na bola e te fez de idiota.
Ignore ela e siga a sua vida. Esqueça esse negócio de suicídio, cara por mais que a sua vida pareça sem sentido e de cabeça para baixo agora, quero que saiba que a sua existência tem importância e muita. Se cuida e fique bem!♡
20/04/2019 10h25
Olha, você não é o primeiro e nem o único a passar por algo desse tipo.. Eu mesma por exemplo terminei recentemente com um cara que fazia absolutamente tudo por mim e o bairro inteiro falava de como nós dois éramos um casal que dava super certo, tanto que voltei a cv com ele, mas eu parei pra pensar nos motivos que me fizeram terminar... E foi pq ele era mto ciumento, brigavamos muito e em uma dessas brigas ele chamou uma menina no Facebook pra ir no motel com ele, eles foram e eu descobri dois dias depois. Então, eu sigo com a minha consciência tranquila e sem deixar influências externas "comprometerem" meus pensamentos.. Ele pode ate gostar de mim, mas não me respeita. E isso pra mim é mais importante.
Tenha isso em mente pra você também, vale insistir em alguém que pode "até gostar de você" mas não te respeita ?
Depois disso tudo vai ficando mais fácil, os dias vão passando e vai chegar um dia que nada disso te afeta mais. ;)
19/04/2019 19h48
Normal.
Homem ama chorar por mulheres q n prestam. Fica ai chorando agr.
N tenho dó de vc.
Antes de td,se ame e se respeite,segue a sua vida,ela q foi errada e vc sabe disso...e há muitas pessoas mais legais por ai, q vc n percebe por gostar de mulheres desse tipo.
20/04/2019 09h09
Não procure felicidade no outro, você não irá achar. A felicidade vem de dentro, você sente, seja lá por qual razão algo te fez ou faz feliz.
Pelo que percebi o relacionamento que você teve com ela te marcou bastante, mas você se entregou muito rápido aos sentimentos. Há pessoas que só querem voltar para saber se o outro ainda sente algo, e você caiu por gostar dela ainda.
Sai dessa deprê, vai ficar mal por alguém que não vale a pena? Nós que construímos a nossa felicidade nas coisas mais simples da vida.
anônima
19/04/2019 20h14
Ahhhh desculpa não vou ler isso tudo , vou passar minha vez
eles respondem
anônimo
20/04/2019 09h29
" Durante o namoro eu sempre fiz tudo por ela, sempre a tratei bem e ela sabe disso" Não é isso que vai fazer ela te uma paixão forte por vc ou te respeitar. Leia nessahan alita e outros, vc vai entender um pouco, essa garota não passa de uma vadia dissimulada
anônimo
20/04/2019 09h53
Gado essa mina não te respeita, e ela está de joguinhos com você. Demorou para você se valorizar e partir para outta. Tem uma inifidade de mulheres por ai. Então não perca seu tempo e energia com uma que não te valoriza. Se você foi capaz de conseguir ela consegue outras
19/04/2019 19h49
Cara, é preciso dispensa-la e seguir a vida, sem dúvidas você gosta dela mas tem outras tão legais quanto essa mulher.
19/04/2019 19h46
que barra... cara, vai fazer algo produtivo pra sua realização pessoal, esquece essa mulher aí, tenta fazer algo como estudar, viajar ou conhecer outras pessoas, parte pra outra e esquece essa mina ae
19/04/2019 19h49
É adolescente?! Sai dessa, deixa essa menina e foque noutras coisas!! Busque seu crescimento pessoal, faça coisas do seu interesse, leia livros, saia com amigos, e deixa o tempo passar ... Se vc começar a viver e parecer de bem com a vida, é capaz que ela te procure (claro, só pra uma conversa, tá bom, tá?! Vai nessa...), muitas mulheres são donas disso, bate curiosidade ver os ex vivendo e parecendo muito bem, mas aí vc não dá muito moral!!
19/04/2019 19h45
desculpas, mas eu ri kkkk
mano, pare de chorar otário...
Não crie expectitavas trouxa...

agora sofraa. E para de chora,
não crie mais expctiva e nunca mais derrame mais lagrimas por mulher nenhuma, exceto sua mãe...
anônimo
19/04/2019 19h58
Ficou mantendo contato com ex, agora aguenta. Aprendeu uma lição. Amor proprio, e um pouco de frieza e egoismo sao necessários pra zerar a vida e partir pra outro relacionamento ou ser um solteiro feliz.
anônimo
19/04/2019 20h06
Coloque uma coisa em mente ... decida esquece la... ela n presta ela fez pra ti magoar qnd conseguiu se deu por satisfeita.Ela n presta ela fez um favor saindo da sua vida vc merece algo melhor pense nisso
anônimo
20/04/2019 15h21
gttrytryt
anônimo
20/04/2019 15h23
Situação bem complicada amigo.