Eu já vi algumas mulheres falando isso, inclusive aqui mesmo, mas eu nunca percebi isso quanto a mim. É claro que todas as mulheres que já estiveram comigo gostam de se sentir segura e aí lado de um homem forte, tudo isso mesclando com delicadeza. Mas eu mesmo nunca tive mulheres com essa característica. Digam aí moças

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
15/06/2020 23h57
Vc tem algum problema só pode nunca vi nenhuma mulher falar isso ainda mais aqui se liga
A única coisa que falamos e que gostamos de ser submissas apenas na cama fora isso vcs sabe que quem manda somos nós
anônima
19/04/2019 20h15
neeeeeem fodendoooo
19/04/2019 20h05
Moço,

Procuro um companheiro acima de tudo...Jamais aceitaria ser submissa a homem nenhum, gosto de ser independente e ter minha própria vida...Também não procuro um homem disposto a ser submisso a mim, quero alguém independente também...Acredito em equilibrio!
19/04/2019 20h21
Gosto, N que todas as vezes sejam assim. Mas o que vale é o misto de emoções e situações.
19/04/2019 21h36
Depende, se for na cama sim!
19/04/2019 21h23
Só se for em quatro paredes, fora dela não msm.
anônima
19/04/2019 21h31
O q é submissão?
anônima
15/06/2020 23h56
Só na cama, fora da cama não
eles respondem
anônimo
19/04/2019 20h06
Elas não são submissas a você porque você é um frouxo.
Mulher gosta SIM de serem submissas ao homem, e isso é na cama e fora dela, mas isso não quer dizer que ela quer um cara pra mandar em tudo que ela faz e sim ser a opinião final, se você falar sim é sim e não é não, óbvio que vai ter coisas que ela vai ter que decidir sozinhas, mas a maioria vai ser com você.
Nao seja um @Leal da vida que fica aqui no site perguntando como dominar uma mulher, deixar ela submissa, homens fazem isso automaticamente, do mesmo jeito que elas ficam submissa automaticamente, apenas seja macho, e não um frouxo irrelevante.
anônimo
19/04/2019 21h30
Você tem que ser o puro pure, você é um frouxão e não é o puro pure