Isso pode soar muito narcisista e egocêntrico e, antes de mais nada, eu já sei que isso faz mal para mim. Sempre que algum rapaz termina comigo, eu não ligo muito pra ida dele (no sentido de sentir saudades, morrer de amores e blabla), mas sempre fico triste por me sentir insuficiente e renegada. Basicamente, fico mal por me sentir inútil, e não por perder a pessoa. O que fazer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
19/04/2019 20h33
Tbm fico assim mas depois de um ou dois meses tudo passa, so dar tempo ao tempo.
19/04/2019 20h36
Trabalhe com o seu ego.
19/04/2019 20h26
Pq vc cria altas expectativas!
Não seja cruel com vc !
Não deu certo?
Ok , experiência
Deu certo ?
Que bom !
A vida e esse eterno ir e vir, aproveite bom sabedoria o caminho.