Ele é médico e tal. Ainda estou na faculdade e estagiando. Ele ganha muito bem, e todo o dinheiro dele vai pro carro dele.

Quando a gente sai, eu deixo ele pagar a conta, primeiro pq ele ganha MUITO bem e uma conta uma vez no mês de 150 reais não vai deixá-lo mais pobre.
Quando vamos ao mercado pra comprar alguma coisa pra fazer, eu só pago se ele não estiver levando nada, pq tem vezes que ele só quer água importada que custa 20 conto cada garrafa (leva várias), e umas paradas caras tipo queijos bem caros e bla bla bla

Eu pareço interesseira agindo assim e deixando ele pagar algumas coisas?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/04/2019 20h43
Se ele ta curtindo o relacionamento assim, ta tudo bem. Acontece as vezes de uma namorada desequilibrar as finanças do cara que paga tudo. Mas se ta tudo bem pra ele...
19/04/2019 21h23
o estranho seria ele pagar tudo pra você, mas de resto é normal
anônimo
19/04/2019 21h29
isso memo, tem que ser assim memo
20/04/2019 13h41
o cara ganha bem, e gosta só de coisas que custam caro, é totalmente justo que ele pague por essas coisas, já que ele tem condição de comprar isso, você não. Voce seria considerada interesseira se ficasse obrigando ele a comprar coisas pra você frequentemente
elas respondem
anônima
19/04/2019 20h31
O importante é vc ter consciência do que é ou não.
anônima
19/04/2019 20h32
Ele tem que levar em consideracao que vc ainda estuda ue
Ele também já esteve nessa fase
19/04/2019 20h32
Se ele não falou nada e ta com VC e pq não se incomoda, deve entender que você e estudante etc
Relaxa, sem neura
Mas caso isso te incomode muito, pode chg junto em algumas despesas ou fazer alguma graça de vez em quando.
19/04/2019 21h33
Vc tá certa.
Até pq uma pessoa q gasta 20 reais em uma garrafa é pq tá esbanjando dinheiro,então q gaste com vc.