Tenho 23 anos perdi a vrigindade no ano passado.

Tenho problema de ereção quando coloco camisinha e também minhas fodas não duram mais que 20 minutos.

A última, aliás, durou quase meia hora.
Vi que durou mais que as outras. Tava mais disposto etc , so que um pouco meia bomba por. causa da camisinha. Mas no finalzinho deu uma enrijecida bacana.

Devo procurar um médico ou aos poucos vou durando mais na transa?
Semana que vem tenho outra com outra pessoa e quero durar pelo menos 1 hora transando.

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/04/2019 20h40
ta. 20 minutos é mais que suficiente.. e se tiver transando com uma namorada, deve tá uma bosta..
se for com puta, tá pagando caro
19/04/2019 21h21
melhor 20 minutos intensos do que uma hora entediante
anônimo
19/04/2019 21h31
20 minutos, você é amador, o bom é durar 4 horas sem parar,