Acho que já não gosto mais do meu namorado como antes, ele foi vacilando comigo e eu fui perdendo o encanto, fui ficando insatisfeita e querendo conhecer coisas novas, me sentir leve. Varias coisas q ele faz me irrita, nosso namoro está entendiante pra mim, única coisa q continua legal é o sexo, carinho dele e ter alguém p contar. Mas sempre q penso em terminar olho pra ele e sinto pena, não sei como fazer isso sem magoar. Hoje mesmo fiquei o dia todo com ele e enjoei, é algo cansativo p mim, chato. Mesmo com ele estando de boa comigo. E também não tenho confiança, venho embora pra casa e fico preocupada com Oq ele está fazendo o tempo todo.

elas perguntam
9 2
eles respondem
19/04/2019 20h47
Então vc tem mesmo é que se foder.
SIMPLES.
19/04/2019 20h44
O nome disso é bodas de ouro
anônimo
19/04/2019 20h44
Se estivesse tão ruim desse jeito você já teria terminado, a real é que vc sente vontade de terminar, mas sabe/acha que não vai arrumar algo melhor.
anônimo
19/04/2019 20h47
Isso se chama acomodação. Conheço uma garota que está na mesma situação namorando um crianção mais novo que nao pensa no futuro e ela sim. Mas é acomodada igual você. Pior que ela ta gostando de outro cara mais resolvido mas não toma uma decisão.
anônimo
19/04/2019 20h52
Se não gosta mais, que motivos ainda tem de querer continuar com isso? Pensa bem!
t3r
19/04/2019 20h56
Tá esperando oq?termina vc não vai ficar assim a vida toda
anônimo
19/04/2019 21h22
Ele te deixa muito segura, você é do tipo que precisa de adrenalina, insegurança. Precisa de um cafajeste pra amar, tem mulher que só sossega quando o cara deixa ela doida e insegura
anônimo
19/04/2019 21h22
termine com ele, fale que ele naõ te satisfaz, e vá soltar para outro, mostre toda sua frieza mulher
20/04/2019 13h45
pra quê continuar com o cara se você não gosta dele, não se iluda e não o iluda, termine logo isso, ambos podem achar coisa melhor.
elas respondem
19/04/2019 20h48
Termina e para de enganar o pobre coitado.
Boa sorte com os outros ai.
anônima
19/04/2019 20h55
Você se parece com uma âncora. Aí depois que termina, fica arrependida querendo voltar atrás.