Esrou saindo com meu ex namorado há 2 semanas e ainda gosto dele, porém fico insegura pq ele que terminou o namoro anteriormente
E tem outro homem q conheço a 3 meses, mas só nos vimos 2 vezes, ele fala que quer namorar, mas nao arruma tempo nem pra gente se ver e conversar.
Meninas em qual vcs investiria de vez?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/04/2019 22h00
Que cruel essa tua dúvida... vou nem dormir hoje pensando nela...

faz o seguinte, fica com dois. Aproveita mete chifre no teu ex...
20/04/2019 07h45
Esse cara q n tem tempo é carta fora do baralho....isso n tem nem como investir....

Já o ex é uma dúvida q pode dar certo ou errado.....mas é melhor opção entre os dois casos, porém vc precisa conhecer mais pessoas!
19/04/2019 22h58
Larga os dois da um tempo cuida de vc e vai levando a vida até Surfer alguém bacana.

Entra em algum curso, aprenda a dançar faca novas amizades. Povo é muito mané pra relacionamento e se sujeitam a viver de migalhas pqp
20/04/2019 08h08
dúvida cruel kkk
elas respondem
anônima
20/04/2019 03h30
Seu ex quer voltar ou só está atrás de oba oba? O que ele propôs para o relacionamento ser melhor? Se vc quer voltar, seja clara, não se deixe levar.

Sobre o outro, o cara não tem tempo nem para conversar, estranho né? Quem gosta sempre arruma algum tempo.
anônima
19/04/2019 21h59
Se antes de namorar o cara não arruma tempo pra vocês, depois só tende a piorar.....
anônima
19/04/2019 23h01
O ex quer ficar te comendo sem compromisso, pq não deve ter arrumado ninguém melhor. E o outro não faz a mínima questão de investir em vcs. Eu no seu lugar sairia fora dos 2.
20/04/2019 08h13
Lembre do motivo que esse que você gosta passou a ser seu ex. Se vale a pena reviver tudo novamente.
Não me coloco no seu lugar porque dificilmente estaria na dúvida, sou muito impulsiva. Estaria com aquele que gosto, mas precavida, vendo primeiro as intenções.
anônima
19/04/2019 22h01
vale mais a pena investir em um vibrador