Prefiro viver assim quero todas mulheres, vcs mulheres quando descobrem que quem vc se apaixonou por um mulherengo como vcs reagem vcs não se importam tanto, voces sofrem ou ignoram e quando se apaixonan e descobre que o homen e assim vcs sofrem ou foda-se para o cara e ignoram?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/04/2019 22h05
Nao e homem para ser levado a serio ! Sofre quem quer

.... pensando bem !!!
19/04/2019 22h06
Olha tem mulher pra tudo. Tem aquela que sabe mas faz vista grossa e finge demência, tem aquela que sofre e vive desconfiada e por aí vai...Eu, particularmente, não me sentiria segura ao lado de um homem mulherengo, portanto prefiro ficar na minha....
19/04/2019 22h15
Pode acontecer da pessoa descobrir só dps q já gosta.
Até pq quem dá em cima de td mundo nunca admite isso.
anônima
19/04/2019 22h05
Aff
eles respondem
anônimo
19/04/2019 22h04
Ala o Don Juan chegou meninas