Estão numa festa, com música e muita gente. Como gostariam de ser abordadas por um rapaz? O que pode ele fazer/dizer para que se sintam atraídas por ele?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
17/02/2016 22h58
Tem que ter bom papo. (Elogiar o sorriso conta pontos)
18/02/2016 16h50
Gostaria que alguém chegasse e puxasse uma conversa boa, que me faria ficar interessada, um homem com um bom perfume, que faria o tempo parar, talvez alguns sussurros ao ouvido.... ai, ai, ai
18/02/2016 18h16
1º tem que ser bom de conversa 2º cheirar bem 3º ser educado
18/02/2016 18h32
A última "balada" que eu fui, foi uma coisa extremamente ridícula, primeiro porque a porcentagem de héteros é bem pequena, daí eu conversando com uma amiga bem de boa, quando chega uma amiga dela e me diz: MEU AMIGO QUER FICAR COM VOCÊ
B-R-O-X-A-N-T-E
me senti no ensino fundamental. Daí minha amiga pra me salvar: ela acabou de terminar um namoro...
hahahahahaha

Acho que o legal é o cara ser simpático, dar um jeito de puxar conversa, ser engraçado, não tem como dar errado :p
18/02/2016 16h40
Oi , Boa Noite , como vc se chama ?
eles respondem
anônimo
17/02/2016 23h10
Tem q ser bonito pra pegar alguem em festa...
Se vc for.. é so chegar com calma e conversando..