vcs tem o anonimato a seu favor, sejam mais sinceras. São poucas aq q respondem d forma sincera. a maioria tem certos momentos q diz só o q queremos ouvir, tipo "ha eu n importo mto com isso ou aquilo..." o q importa é carater e n sei o q...

eles perguntam
7 4
elas respondem
17/02/2016 23h38
Vai se fud*!
Vc naum quer sinceridade? Então toma ela!!
Kkkkk
18/02/2016 23h06
@Blue falou por mim!

Tdo q eu falo é com sinceridade se n acredita vai se fuder.
Até pq n to aki pra fazer ngm acreditar nas minhas verdades.
18/02/2016 08h29
Moço,

Seu argumento para julgar a falta de sinceridade das usuárias é um tanto "Falho" não acha?

Você se baseia no fato de julgar respostas como as citadas em sua pergunta como falta de sinceridade, apenas porque são coisas que na sua concepção não deveriam ser ditas, internet é terra sem lei e cada um pode ser quem quiser por isso não vejo para que essas usuárias se dariam ao trabalho de não usar de sinceridade em suas respostas, muitas aqui inclusive são tachadas de grossas e mal educadas por terem sido reais demais ao responder.

Leve em consideração também, que algumas perguntas são confusas demais ou mal elaboradas a ponto de resultarem em respostas confusas de ambos os sexos.

Cito como exemplo a pergunta abaixo e a resposta dos rapazes, quer dizer que eles não estão sendo sinceros em suas respostas? (Posso generalizar e dizer que o que eles olham é bunda, peito, corpo e nada do que disseram)

http://elaele.com.br/paquera/16668-o-que-atrai-voces-mulher-garotos.html
anônima
18/02/2016 01h50
Porque você acha que nao somos sinceras?
18/02/2016 08h23
Eu gosto desse site justamente porque eu posso opinar a vontade, a hora que eu quiser, falando o que eu tiver afim justamente porque as pessoas pedem por isso. Hauhauhauha
18/02/2016 09h21
Se você ler o que não quer, aí o problema é seu.
Sou sincera sim mas não agrado a todos com minhas respostas.
18/02/2016 22h37
Eu sou sincera sim
eles respondem
anônimo
18/02/2016 01h58
Eu sou sincero.
Vc quer saber oque?
Pergunte que eu falo na sua cara!
18/02/2016 11h01
Depende, cara.
Cada um pensa de uma forma.
Não é pq não concorda com certas opiniões delas, que quer dizer que elas estejam mentindo.
Cada um tem um ponto de vista e modo de pensar diferentes.
18/02/2016 23h21
o pessoal aqui é do tipo politicamente correto
anônimo
18/02/2016 23h24
dps reclamam q ficam xingando... o cara faz a pergunta do boa e vem um monte d usuária xingar.... pelo visto a carapuça serviu