Quando vcs tiverem dúvidas é só chamar pra sair, mas fala como se fosse algo normal sem dar a entender que é encontro. Se ela topar já é um bom sinal (mulher odeia sair sozinha com homem que ela não quer), e bom, se ela negar e mandar um caô vc finge que nada aconteceu.
anônima
20/04/2019 01h51
Observe o padrão de comportamento dela com vc e com os outros.
Se ela for carinhosa com todos e também com vc, quer dizer que muito provavelmente é só o jeito dela.
Fique atento com todo e qualquer desvio de padrão, isso que costuma demonstrar se há interesse para algo a mais.
eles respondem
20/04/2019 01h49
O foda é quando a garota é do mesmo jeito com todo mundo, aí é um pouco mais difícil de distinguir, porém, não é tão difícil quando não é dessa forma, é só reparar como ela trata alguém que ela tá afim, e alguém amigo, é até simples, ou jogue algumas verdes, caso ela não responder nenhuma, é apenas de manter neutra, acaba que é um sinal de que ela não tá muito afim
anônimo
20/04/2019 01h45
O que eu reparo são alguns sinais como: olhar, sorriso e mexida de cabelo. Mais isso
anônimo
20/04/2019 01h47
Elas dão sinais muito sutis
mexem o cabelos, ficam olhando discretamente
anônimo
20/04/2019 01h50
Depende da garota.