Ele foi um namorado ruim, terminamos e cada um foi pro seu canto. Mas recentemente amigos em comum ficam falando coisas dele pra mim que eu não quero saber, tipo: que ele fala atrocidades sobre a namorada atual, ou que ele quer trair ela com uma mulher rica, que ele maltratou não sei quem, que ele ficava falando de mim como se eu corresse atrás dele. Ele se acha MUITO.
Eu não gosto mais dele, morro de nojo. Mas eu comecei a sentir muita raiva, muita vontade de chorar de raiva e nojo. MUITO nojo dele. Cheguei até a desejar que ele pague por tudo que fez e que seja infeliz no trabalho, que está se destacando e se saindo muito bem, por todas as maldades que ele fala e o jeito escroto que ele age.
Ele é novo, tem 20 anos e pensa com o pinto e diz que quer casar com uma mulher rica pra bancar ele.
Ele realmente me amou, mas não deu certo.
Só que não quero sentir ódio.
Repulsa e raiva.
Queria não sentir nada. Será que foi pq ele me fez mt mal?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
14/05/2017 16h44
Guardar ódio só vai te fazer mal
elas respondem
18/02/2016 08h16
Moça,

Minha melhor amiga passou por isso com o ex dela e vou te dizer uma coisa:
- SIGA A SUA VIDA E DEIXE ELE SEGUIR A DELE!!

O que sente agora vai corroer você por dentro mais ainda e você continuará presa a ele usando a desculpa de estar com "raiva" quando na realidade, lamenta por ele estar tão bem e nem por um momento ter pensado em te ter de volta.
Ela perdeu muitas oportunidades para ficar presa a esta pessoa, até entender que ser indiferente e progredir na sua própria vida traria bem mais benefícios.

Boa Sorte!!
anônima
18/02/2016 02h15
Sentir raiva e normal, mais pede aos seus amigos em comum para não falar mais nele
anônima
18/02/2016 02h39
Você só ta bolada pq a porra dos seus amigos(?) ficam lembrando do cara. Peça pra pararem, que você não é obrigada a escutar como a vida do ex ta uma bosta. Ele é só um otário imaturo. Aliás, devia ta feliz hahaha Eu adoro saber que o ex ta na merda. '-'
18/02/2016 08h20
Ex ruim? Esquece. Deixa que ele se fode sozinho, o importante é a sua consciência tar limpa.