Ela falou que era pra eu ficar com o jogo, e eu falei que queria falar com ela e que fechei o jogo, depois de uns 2 min ela falou pra eu aproveitar o jogo e falou que ia desligar, eu falei que não tava jogando mais mesmo assim ela desligou. Depois de um tempo insistindo eu fiquei com raiva e falei que não ia mais falar com ela, oque vocês acham disso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/04/2019 03h59
Momento do jogo eh sagrado, ou pausa e fala um poquinho ou joga
20/04/2019 08h29
Sabe a sensação de que está atrapalhando? Pois bem.
anônima
20/04/2019 04h01
(1) ou ela não quis incomodar; (2) ou achou que o papo estava entediante de forma que vc preferiu jogar.
Pela sua insistência para voltarem a conversar, está parecendo mais a segunda opção.
anônima
20/04/2019 07h56
Entenda não tem nada de errado em jogar .Mas não consegue chegar na mina e jogar ao mesmo tempo sem contar , melhor se concentrar no que vc quer mais no momento. É que passa a impressão que vc tá ocupado ou distraído com outro lazer . Experiência pra vc, não caia nessa na próxima .
eles respondem
anônimo
20/04/2019 06h21
Acho que ela não quis atrapalhar.
20/04/2019 07h44
ou não quis atrapalhar ou ficou bravinha q você tava dando atenção ao jogo e saiu
anônimo
20/04/2019 07h45
Nao fala mais com ela
20/04/2019 09h14
As mulheres ficam toda raivosa quando vê a gente jogando relaxa é normal...
anônimo
20/04/2019 09h14
Ela foi jogar com a verdade. A manete de alguém funcionou bem
anônimo
20/04/2019 12h17
dois birrentos, só isso.
20/04/2019 12h25
Pela logica quando alguém te liga é porquê quer atenção e seguindo a mesma lógica quando atendermos uma ligação é por que estamos disponíveis. Acho falta de respeito falar com alguém mexendo no celular ou fazendo outra coisa. Da próxima vez só atende se realmente estiver disponível.