Não tenho vontade de ver filmes seriés, vídeos De diversão pra mim a única é só ir sair cm os amgs

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/04/2019 09h12
Você tem tara por essas perguntas com 24hs. Sua vida tá ruim
anônimo
20/04/2019 06h17
Você não enjoa de ficar vendo gente assistindo no YouTube 24 horas?
20/04/2019 07h43
tem horas que não aguento e saio ou tenho algo pra fazer
21/04/2019 22h04
Eu to viciado em youtube. São vários canais interessantes e ainda aparecem umas recomendações malucas.
Ontem tava assistindo um maluco consertando uma kombi antiga.
21/04/2019 22h06
Jamais, tem muitos canais interessante no YouTube!!
elas respondem
anônima
21/04/2019 22h05
Antigamente eu amava, hj em dia só entro pra ouvir música msm
anônima
20/04/2019 06h13
Plataformas de entretenimento não servem só para distração. há ali uma quantidade imensa de conhecimentos sobrepostos, e a gosto de cada um.

Eu mesma já passei um final de semana inteira fazendo maratona de documentários, ou horas vendo vídeos de gatinhos engraçados rs
20/04/2019 08h23
Eu entro no YouTube e deixo a música rolar, não fico assistindo. Na verdade, é bem difícil assistir por lá. Quando eu tinha dúvidas sobre transição capilar costumava assistir mesmo, mas agora só querem vender a marca.
Se fico com dúvidas em um conteúdo da faculdade procuro no YouTube também, só não assisto aqueles vídeos de 2 horas para concurso.
Eu gostaria sim de sair, mas aonde moro não tem nada, só tenho uma amiga aqui na cidade, ela é como eu e não costuma sair de casa até porque lidou com o câncer ano retrasado. Minhas outras amigas são de cidades mais distantes, não tem como ficar indo para lá. Você tem seu namorado, costuma sair.
Cada um escolhe como quer passar seus dias de lazer.
21/04/2019 21h59
Eu fico o tempo todo kkk pq odeio tv
anônima
21/04/2019 22h07
Se deixar, escuto músicas o dia todo.