Uma das lembranças mais legais da minha infância é quando eu ia procurar chocolates na casa das minhas avós. E hj eu faço isso com meus filhos. Vcs tiveram isso tbm?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/04/2019 10h05
Isso é coisa de burgues safado. Kkkkk

No máximo, minha mãe mandaria eu procurar...

-achou chocolate, menino?
-achei não, mãe.
-tá vendo? Não tem!
anônimo
20/04/2019 07h53
Não, meus pais eram consciente e não loucos pra darem chocolate aos filhos
20/04/2019 08h00
Sim uma vez eu fui achar uma barra de chocolate dentro de uma abóbora nem me pergunte como colocaram lá pq n sei até hj
elas respondem
anônima
20/04/2019 08h09
Sim. Eu lembro até hoje da vez que minha família fez pegadas de coelho pelo chão da casa, e escondeu ovos de páscoa pra eu e minha irmã encontrarmos. Daí quando a gente acordou nós vimos um monte de patinhas pelo chão e nossos pais disseram que o coelhinho da páscoa tinha passado em casa e deixado ovos pra gente, e que era pra nós procurarmos. Aí foi só alegria quando eu e minha irmã encontramos os ovos, foi bem legal, nós adoramos. Eu era bem pequena, eu tinha uns 5 anos.
20/04/2019 07h59
Minha mãe escondia para que eu não comesse. Eu nunca soube ter limite para comer nada.
anônima
20/04/2019 08h04
Na escolinha sim, eu me lembro que faziam isso.. em casa não.
anônima
20/04/2019 10h09
Só escondiam pra eu e meu irmão não correr tudo

Mas meu irmão achava sempre e comia e dps dava um pra mim do gênero "ela tmb comeu"