Não tenho sucesso com mulheres, faz tempo que não fico com uma, estou tentando mudar algumas coisas como me vestir melhor, cuidar do meu corpo e emagrecer, se comunicar melhor enfim. O que vocês acham que eu poderia fazer para conseguir conquistar algumas garotas?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/04/2019 09h18
Faça isso msm que vc tá fazendo, e trate as moças como princesa, só que não seja tão besta pra elas , trate como princesa mas se trate como príncipe tbm.Qual sua idade ?
eles respondem
anônimo
20/04/2019 09h25
A mentalidade precisa evoluir.
20/04/2019 09h19
Me ajudem tb meninas :(

tô querendo beijar
20/04/2019 09h24
Tu já sabe o caminho man isso aí!!!
anônimo
20/04/2019 09h31
Jovem invista em você mesmo. Estude faça exercícios ganhe dinheiro. Arrume os dentes se vista bem, viaje tenha experiências vividas. Leia bons livros. Quando não estiver nem um pouco preocupado com a questão feminina na sua vida eas capivaras irão aparecer do nada ai curta a vida mas seja esperto para não virar gado.
anônimo
20/04/2019 12h13
apenas se comunicar melhor, o homem precisa ser bom de lábia.