Hj por exemplo ele acordou cedo e foi p academia, disse p mim continuar dormindo aqui que em uma hora ele estava de volta. Normalmente eu acordo tarde, e ele cedo. Mas me sinto desconfortável de ficar na casa dele assim, sinto que to incomodando, sendo grudenta, sei lá, eu mesma me ofereço pra ir embora. Oq vcs acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/04/2019 09h58
Acho normal, ele acorda cedo e você acorda 12:00
anônimo
20/04/2019 10h04
Se acha isso mude. Só ele poderá te dizer se isso é bom ou ruim. Não adianta perguntar pra terceiros.
anônimo
20/04/2019 10h18
Ele te curte, pois entrega o espaço dele pra vc. Fique de boa com ele. Pegue coisas na geladeira, faça um sanduíche, assista tv e lave um pouco da louça
anônimo
20/04/2019 12h10
Assalta e some.
elas respondem
anônima
20/04/2019 10h45
Como vc estaria incomodando se ele saiu para fazer as coisas dele?

Ainda assim, se vc está incomodada, fale com ele, afinal vcs namoram e tal, não pode ter medo de dizer o que sente para ele.
20/04/2019 09h57
Se ele mora sozinho, não há problema algum. Ele deve ficar feliz de voltar pra casa e te achar aí.
Ou ele mora com a família? Se ele mora com a família, vc tem uma ótima oportunidade de sair do quarto e se relacionar com a família dele.
20/04/2019 09h54
Pega e vai embora, ué.
anônima
20/04/2019 10h23
Acho a coisa mais normal do mundo, se tu não se sente a vontade na casa do teu namorado, vai se sentir onde?

Faz um café, alguma coisa que vcs gostem de comer e espera ele, e aproveita o resto da manhã