Quando voce se importa e se preocupa com alquem... voce so ferra ??

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
18/02/2016 01h43
Depende desse alguém.
Se for alguém que se importa no mesmo teor que vc, então vale á pena se preocupar.
22/02/2016 11h28
Depende de mil e uma coisas.

Luis de Camões já dizia:

"É um não querer mais que bem querer
É solitario andar por entre a gente
É nunca contentar-se de contente
É cuidar que ganha em si perder.

É estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor
É ter com quem nos mata Lealdade"

Ou seja, o amor é perder de si, pra ganhar o outro. E o outro fazer a mesma coisa.

Ele continua:

"Mas como causar pode, o seu favor, Nos corações humanos a amizade, se tão contrario a si é o mesmo amor?"

Por que da mesma forma que tu ta entregando um pouco de si para a mulher, ela ta entregando um pouco dela para você, a ponto que não sejam mais duas pessoas, mas, como diz na Bíblia: Uma só carne.

Existe este Amor, se é o que me pergunta, que se sustenta em emoções, atração, companheirismo e intimidade.

Mas ele só existe de verdade se for reciproco nas duas partes.
18/02/2016 10h00
Vc é gago na escrita? akkakakaak

Quem se importa demais e se preocupa demais está agindo do modo que se sente bem.
Não acho que devemos agir pelos modos sugeridos acima só por interesse em algum retorno e sim por natureza.
Enfim...