1.2K  20/04/2019 11h36

Fico relembrando o passado, de como fui maltratada por pessoas q entraram na minha vida. Nenhuma amizade verdadeira, todas por interesse, todas me colocavam pra baixo. Nenhum cara legal na minha vida pra eu contar historia. O passado é doloroso. O presente nd de novo acontece, só estudar, estudar pra passar em med aguentando a pressão e a insegurança. Nenhuma mao amiga, apenas pessoas competidoras. Vcs se sentem sozinhos tbm? Ou sera q apenas eu me sinto assim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/04/2019 10h32
Querido diário.
anônimo
20/04/2019 10h29
bola pra frente, vai ficar tudo bem, não é a única
20/04/2019 10h29
Tou me sentindo assim hj, tá uma merda as coisas, mas n tem muito oq eu possa fazer. Como vc falou só resta estudar e estudar....
20/04/2019 10h39
Quem nunca, doloroso passar por isso msmo, mas não desanime, não é a única, nossa vida é feita de fases, algumas boas e outras não tão boas, algumas custam a passar, não tem mto o q fazer, cada vez irá ficar mais competitivo, mas vc precisa sim ter um ponto de equilíbrio, pode ser um namorado, uma amiga de vdd, não desanima pois essas pessoas estão cada vez mais raras mesmo, mas pensamento positivo é sempre melhor e atrai coisas boas, tenho certeza q é apenas uma fase ruim apenas :)
anônimo
20/04/2019 11h36
É comum se sentir assim nessa epoca da vida, é um período de transição. A partir da faculdade e da inserção no mercado de trabalho vc renova todas as suas amizades, sem falar que se torna mais madura e seletiva. Aguenta firme q vc vai passar dessa
elas respondem
20/04/2019 10h31
Acontece anônima, desejo que encontre forças para lutar por você, para se cuidar e ser um filtro contra pessoas que só te magoam ou possuem algum tipo de interesse.
anônima
20/04/2019 10h37
Será que não foi o caso de vc ter depositado confiança em pessoas erradas? Será que vc não andou ignorando as que “valiam a pena”?
Enfim, sei que é quase irresistível, mas evite viver do passado, procure perdoar e olhar para frente e faça força para sair dessa. Caso seja necessário, peça auxílio de alguém na família ou algum profissional.
20/04/2019 10h49
Fofa todo mundo passa por algo parecido.
anônima
20/04/2019 10h52
Isso é fase, meu bem! Todo mundo passa por isso, algumas pessoas com mais frequência, outra menos... Algumas se importam mais e demoram mais para seguir em frente

Mas pessoas filhas da puta o mundo tá cheio, o que não pode é ficar pensando que todo mundo é igual...

E estudar, é uma fase para uma colheita futura, e no fundo vc sente que não tem apoio de ninguém, pq ninguém pode fazer nada por vc, só vc mesma...
anônima
20/04/2019 11h09
Você quer dizer que todas as pessoas de seu convívio são ruins e você é sempre a boa? Isso é algum tipo de síndrome de mocinha. Você precisa observar mais as pessoas ( porque todas tem problemas), e começar a se autoavaliar.
Você não é perfeita, e com certeza já agiu errado com alguém, ainda que sem real propósito. Romantizar a vida é tolice. É preciso lidar com as diferenças e dificuldades, conviver com os momentos, seja eles infelizes, e aproveitar os bons. Competir é a coisa mais normal do mundo. Isso não é ruim. É assim que as pessoas se tornam bons profissionais. Procurando ser sempre melhor. Ruim é humilhar, menosprezar e se aproveitar do outro.