Sim, são!

Acho incrível o quanto são mais espertos e persistentes que os mocinhos que só se defendem
20/04/2019 10h58
O melodrama tem um caráter educativo. As grandes historias, da literatura e cinema, a tragédia do Platão.
As historias, veja chapeuzinho vermelho, são feitas pra nos ensinar os grandes arquétipos.
Por isso aprendemos e nos inspiramos muitas vezes nessas figuras. Muito difícil não se contaminar por isso.

Isso vale para vilões e mocinhos.
anônima
20/04/2019 11h00
Só o deadpool.
eles respondem
20/04/2019 10h56
Tyler Durden, Al Capone, Tony Montana todos eles são.
anônimo
20/04/2019 11h01
Não existem vilões na história. Tudo depende de quem conta e como conta qualquer história
anônimo
20/04/2019 11h38
Só Chaves e Seu Madruga são, e muito!