Meu namorado costuma vir na minha casa, aí quando ele vem aqui, às vezes minha mãe costuma ficar perto da gente "conversando"
Só que o tipo de comportamento que ela tem na frente dele não me agrada de forma alguma.
Ela fica falando de um monte de problema dela, fica falando das brigas delas com meu pai, fica falando alto. Eu sempre falo com ela para não ficar tendo esses tipos de comportamentos na frente dele, mas não adianta...ela fala que não vai fazer e faz. Com isso, eu fico passando raiva e constrangimento. Ela só fica fazendo vergonha.

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/04/2019 12h17
Ela precisa de alguém pra desabafar...
20/04/2019 13h09
Ele deve dar corda pra sua mãe falar os problemas dela, e ela deve gostar disso.
Se o cara não liga muito pra isso deixa, ué. Deixa a sua veia ser feliz hahaha
20/04/2019 13h12
Mãe sendo mãe.
Relaxa
elas respondem
anônima
20/04/2019 12h20
Olha... É normal isso, na cabeça dela ele faz parte da família e super normal ele estar por dentro dos problemas, mas eu te entendo, também não gosto que meus namorados saibam das coisas da minha família, por isso eu não levo muito eles...
anônima
20/04/2019 11h28
É difícil mudar hábitos. Será que sua mãe não anda muito fechada nesse mundo dela? Não seria o caso de vc incentivar que ela tenha atividades, hobbies, leia jornais etc?
Enfim, se não for o caso, acho que vc poderia tentar dar uns toques na hora que voltar a se repetir. Por exemplo: “vamos mudar de assunto, mãe?”
20/04/2019 13h15
Ela tá querendo impedir seu relacionamento com ele.. por isso que ela tá jogando iscas na conversas sobre problemas dela.. sério mesmo, acho ridículo isso. Ainda bem que tenho a minha própria casa bancada com o minha própria relação.
anônima
20/04/2019 11h26
Normal fofa. Toda família tem problemas. E todo namorado ou namorada, acaba sabendo. Se não quer que seu namorado saiba dos problemas de família, lhe aconselho não ter namorado.
anônima
20/04/2019 11h36
Ela está afim do seu namorado