Você ja errou quantas vezes na entrevista por não ter lhe chamado?
Você tem algum problema na hora de fazer a entrevista? Como você fica? Ou nunca teve problema. Quais são as dicas que você faz quando faz uma entrevista de emprego?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/04/2019 12h52
Sempre fui bem. O segredo é ser o primeiro a se pronunciar, o primeiro voluntário, fazer perguntas sobre a função, demonstrar que vc tem os seus interesses e se a vaga vai atender esses interesses.

Saia da mesmice.
anônimo
20/04/2019 13h26
Problema eu não tenho .O que me deixa mais curioso e quando o entrevistador e me faz perguntas idiotas para me analisar .Exemplo claro : Por que você saiu dessa empresa ? Por que devo te contratar ? Se eu for falar toda a verdade o cara não vai me contratar .Então maqueio com um pouco de verdade a mentira .
20/04/2019 12h13
Nunca tive problema apesar de me sentir ansioso um pouco antes de chegar no local. No geral vá vestido com roupas adequadas, esteja limpo, saiba conversar como se fosse algo comum e demostre interesse pela vaga, sem esquecer de ser humilde.

Sempre que fiz entrevistas fui bem avaliado e sempre fui chamado, mas n fiz tantas. Uma dica que dou é assistir alguns vídeos que ajuda caso tenha alguma dinâmica vc estaria preparada...
20/04/2019 12h08
Sempre fui bem em entrevista, pois na minha área falo mais sobre meus projetos então é de boa
20/04/2019 12h39
Nem carteira de trabalho eu tenho
elas respondem
anônima
20/04/2019 12h05
Nunca fiz entrevista de emprego. Felizmente consegui trabalhos via QI. (Não sei se devo me orgulhar disso...)
Acho que ficaria bem nervosa em uma entrevista.
anônima
20/04/2019 12h09
A não ser que vc seja muito despreparada ou esteja mto nervosa não existe isso de "errar"

Não te chamam as vezes por um pequeno detalhe, as vezes o recrutador até gosta de vc mas outro candidato se encaixou um pouco melhor naquela vaga por algum motivo, e eles erram, também...

Eu sei disso pq trabalho em uma empresa de recrutamento e terceirização de serviços...
20/04/2019 17h14
Nunca passei por nenhuma.