Foi rápido foi longo? Como foi? E como superou? Você aprendeu durante essas fases? Foi muito difícil de sair. ? Por Quanto tempo durou até você vencer?

elas perguntam
10 9
eles respondem
20/04/2019 12h43
Quando eu tava zerado sem um 1 real no bolso e comecei um trabalho longe de casa. Nos primeiros 15 dias tive que ir a pé pq eu usei o dinheiro da condução pra comer
anônimo
20/04/2019 12h25
Quando a polícia me confundiu com bandido e tentou me matar, quase morri.
anônimo
20/04/2019 13h07
Fui acusado de fraudar cotas na minha universidade por um grupo que querias ascensão politica demonizando alguns alunos, fiquei com mto medo de ser expulso, me atormentava todo dia essa ideia, junto com isso apareceu minha ex querendo tentar de novo e eu trouxa aceitei, ela só vacilava e só pra somar eu tava desempregado. Durou uns 6 meses esse inferno, foi difícil mas superei. A justiça viu que acusação era absurda e não saio mais com a ex, e recentemente consegui um trabalho que parece promissor.
20/04/2019 12h41
Quando eu descobri o preço do açaí custando 20 reais onde a minha mãe mora, situação dificil e complicada, to gastando 300$ mensais só com açai porém é o vicio
anônimo
20/04/2019 13h21
O pão com manteiga caiu de boca pra baixo.... respirei fundo me tranqulizei e peguei outro pao... Totalmente superado kkkkkk
anônimo
20/04/2019 12h18
Quando virei gado
20/04/2019 12h39
quando eu tinha unha encravada, na moral, eu pedia pra morrer pq andar direito eu não podia, tinha q usar chinelo o tempo todo, era motivo de chacota, doia demais e ardia, sem contar que era mal visto no trabalho
anônimo
20/04/2019 12h19
Entrar no lobby e ver 4 perguntas tuas em sequência.
20/04/2019 13h16
Quando eu tinha 23 anos, minha namorada terminou comigo. Eu inocentemente me entreguei tanto naquela relação que quando ela terminou comigo eu perdi o chão completamente. Foi horrível. Tive depressao, fiquei doente, uma sensação de morte mesmo. O que me salvou fo8 o esporte porque eu pensava em me matar. A foça durou muito tempo. Mesmo depois de 5 anos eu morria de medo de encontrar com ela na rua ou em qualquer lugar. Hoje tudo isso passou. Ainda tenho cicatrizes, continuo não querendo ver ela, mas estou de boa. Perdi todos meus amigos e tive que recomeçar minhas amizades.
anônimo
20/04/2019 13h23
Quando fui tirar a habilitação.
elas respondem
anônima
20/04/2019 12h20
Foram duas. Uma eu não posso contar e outra foi uma situação de desilusão amorosa quando eu era novinha. Eu entrei em depressão e desenvolvi anorexia e bulimia. Quase fui a óbito.
Até hoje junto os cacos. Fui do céu ao inferno em questão de meses, sofri muito... Nem um cachorro merece passar o que passei.
20/04/2019 12h41
foi uma bola de neve que daria um filme dramatico e que durou pelo menos 4 anos da minha vida. Começou qd separei que meu ex me arrumou um emprego na empresa que ele trabalhava, e trabalhava e fazia curso tec.
Meu ex contratou um supervisor gato que começou a dar em cima de mim, eu como esta depre, não demorei muito a corresponder, parecia tão oportuno, um gancho para me tirar do mar de tristeza. era só paquera não ficamos mas senti uma felicidade sem igual, andava rindo pelos ruas. achava que estava amando.
Um mes depois estavamos brigando, e nisso toda alegria converteu em uma tristeza ainda maior, ia para o trabalho e curso para dormir, não conseguia assimilar nada, as vezes me trancava no banheiro para chorar, até que meu ex sobre do caso, esse supervisor foi a ele falar que era mentira minha, e que eu era louca. meu ex me contou, disse para eu nunca mais procurar aquele homem pois corria o risco deles brigarem feio.
O supervisor tentava me mandar embora e meu ex tentava segurar na empresa, até que ele conseguiu, depois disso, fiquei praticamente desempregada e sozinha e sem condições de fazer tres refeições diária, pagar contas e etc.. meu ex pediu a guarda do meu filho na justiça, e eu só fazia dormir até as 5h da tarde. não tinha forças nem para trabalhar.
Só consegui sair da depressão quando dei um basta naquela vida, quando meu estagio novo terminou, e eu disse a mim mesmo que se fosse pra viver seria melhor a morte. não tinha sentido.
Sai do serviço e fui trabalhar em casa, passei muita dificuldade no inicio, mas próximo a audiência de guarda fui melhorando até sair.
Aprendi muito com isso, aprendi que onde se ganha pão não se come a carne, e tbm aprendi que se o presente no esta bom, então posso trabalhar o futuro. sonhar e realizar invés de me conformar.
anônima
20/04/2019 12h55
Por dez anos vivi um relacionamento abusivo, tive depressão e síndrome do pânico. Após cinco anos de tratamento e muita terapia, consegui mudar a minha vida e recuperar minha auto estima.
anônima
20/04/2019 13h13
Ainda estou vivendo , espero sair logo
anônima
20/04/2019 13h11
Depressão. Tentei suicidio 2x, fui parar de ambulância no hospital, família preocupada, tomei remédios e por causa disso precisei ser acompanhada por psiquiatra depois por 1 ano e meio. Também tentei me cortar por antes disso.
20/04/2019 13h27
Tá sendo desgraça do ENEM e essa merda n passou ainda
Minha visão do inferno não tem chamas nem fogo, são 90 questões, nota de corte, redação 10h de prova no total.
anônima
20/04/2019 13h37
Pode parecer besteira para muita gente, mas foi a exatamente 1 ano, quando tive que terminar meu namoro pq descobri q ele estava com outra...
A partir dali tudo começou a bagunçar, minha vida profissional, financeira... Pq não conseguia focar em nada, só pensava nisso e me sentia mal, incompetente... Foi bem complicado mesmo... Conheci dois caras na sequência, que tinham tudo para ser incríveis, mas não deu certo pq eu no tirava o ex da cabeça, e isso piorava minha auto estima (pq foram 3 relações fracassadas) e isso durou mais de 6 meses, até que eu acordei e percebi q só estava me fudendo mais, foquei no trabalho e financeiro, que é o que dependia de mim, o sentimental fui deixando rolar... Hoje tá tudo tranquilo, parece q tudo aquilo foi um pesadelo distante...
20/04/2019 14h22
Passei por uma bem complicada em relação a ansiedade e outras coisas. Eu sei que chegou a tal ponto porque me larguei. Quando eu quis me ajudar, as coisas aos poucos foram melhorando, não me mantive mais inerte, fui aos poucos e as coisas passaram.
20/04/2019 14h25
Quando quase perdi mha filha após o parto. O sufoco durou uns 20 dias.