Eh assim meu ex namorado sempre foi cafajeste e eu sofria MT com ele e tals.. Aí terminamos mas ele nunca me deu expetativa nenhuma d futuro e agora de repente ele ta com grana e emprego novo e bom e isso me da nervoso pq eu sempre banquei ele e ele agora ta cheio de projetos novos e pegando várias e tal e eu terminei tbm pq ele me chifrou e eu fazia td por ele, td mesmo, ele foi pior comigo sempre sendo seco e estúpido mas ele me amava muito soq ele tinha muito ciúmes e me traiu uma vez. Acho um absurdo ter ficado com ele td ferrado bancando e agora ele trabalha no serviço q eu consegui pra ele e ganha mut bem e gasta com putaria. Não queria q ele ficasse bem se vida pq ele foi horrivel CMG, me tratava feito trapo e eu sempre fui carinhosa e dava d td pra ele. Estou sendo anti crista?

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/12/2018 18h29
"ele me amava muito soq ele tinha muito ciúmes e me traiu uma vez"......só uma pessoa muito cega pra acreditar nisso. Já pensou que ele pode ter perfil de manipulador emocional? Tem gente que se esforça mais quando sente culpa. Então o cara te faz sentir um monte de culpas e o que vc faz? Se esforça em dobro pra provar que é boa o suficiente pra ele.

To vendo nessa história muita baixa autostima e rancor. Ele não deve nada a vc. Se vc fez o bem, vc ajudou um ser humano a crescer, a ficar bem financeiramente, vc deveria sentir gratidão mesmo que o outro seja ingrato e não te dê valor. A vida dá voltas e um dia ele vai entender seu gesto, mas NÃO ESPERE POR ESSE DIA. Siga em frente, viva sua vida e não fique presa nesse rancor porque esse será sempre um gancho pra ele voltar e te pegar quando quiser.

Você pode ser a RESERVA dele. Quando nada der certo com as outras ou quando ele se cansar ou levar pé na bunda de alguma piriguete, basta ele voltar e falar que foi injusto contigo, que vc fez isso e aquilo, enfim...dizer tudo aquilo que vc quer que ele diga pra acabar esse teu ressentimento pra vc cair na dele de novo e levar mais uns galhos.

O que vc não pode e não deve é ficar presa emocionalmente a uma pessoa que nunca te amou de verdade, porque quem ama não trai e não abandona. Se você não se der o devido valor, ninguém vai dar e vc corre o risco de desenvolver um padrão de se apaixonar sempre por manipuladores numa tentativa frustrada de conseguir "consertar" um deles de um jeito que não consegui no primeiro ou nos anteriores.
31/08/2017 12h44
"Mulheres gostam de homens que as tratam mau " li em algum lugar , olhando agora parece bem verdade.
31/08/2017 12h40
Não acha que está cuidando mais do que o devido da vida do seu ex, vc julga seu ex por um aspecto ruim que é ser aparentemente um sociopata, mas ignora outros aspectos bom dele como ser uma pessoa dedicada aos estudos ou ser um bom amigo.
Não se esqueça que as pessoas não são perfeitas, e elas tendem a mudar alguns aspectos no decorrer da vida, deseje apenas bom sucesso e toca sua vida.
anônimo
31/08/2017 12h58
Sim, está sendo anti-cristã. Não é apenas porque você arrumou um bom emprego para ele e ele lhe traiu que você deve desejar o mal para ele.

No momento em que você se esforçou para lhe arrumar um emprego, você estava sendo cristã. Você estava agindo somente pelo amor. No momento em que ele te traiu ele não agiu como cristão. Se você desejar o mal a ele ou buscar prejudicá-lo de alguma maneira tampouco você estará sendo cristã.
31/08/2017 13h35
Também fico pensando coisas parecidas com um mendigo que me roubou na frente do filho dele, fez com que eu revirasse os bolsos e ainda disse "valeu", depois de eu ter tirado minha carteira para dar dinheiro a ele.
Existem horas que eu tenho vontade de ver a carne dele moída na minha frente, por exemplo, mas nesse momento ele deve estar com milhares de reais por conta do celular que ele roubou de mim (na frente do filho dele, o que indica o nível do caráter do mesmo).
No caso do seu namorado, não foi propriamente uma agressão, não é algo a ser reparado por policiais, mas acho que você deveria ter dado o pé nele na primeira oportunidade, esse sentimento que você está sentindo agora deve servir de lição para que você meta o pé nas pessoas que te tratem mal, e que não reajam com nenhuma atenção ou gratidão, na medida em que você ache que vá ficar sentindo esse remorso depois, mas também tome cuidado para não se amargurar por conta dessa relação. Procure um homem melhor, pois eles existem, que você poderá com certeza sentir agrado em fazer coisas boas para ele, por favor, não julgue o resto dos homens por conta desse em específico. Não é possível realizar uma retaliação a esse episódio, pois não ocorre a presença de um crime, mas você ainda assim tem a oportunidade de não se deixar levar por outros homens que se mostrem ingratos ao longo de relações posteriores (também não precisa ter paranoia, é difícil as pessoas conseguirem esconder a si mesmas por muito tempo).
elas respondem
anônima
18/02/2016 06h42
E como vc sabe de td isso?
Por isso que um monte de mulher reclama que não supera o ex, ficam stalkeando o cara. Se vc n qr tá com ele vai viver tua vida, procurar um pra ti.. Vc n quis ficar com ele, normal ele não parar de viver, q era o que vc deveria tá fazendo tb
18/02/2016 08h17
O cara te tratava mal e você quer ficar com ele porque ele ganha bem agora? Velho, independente da situação financeira, se ele é um babaca que te chifrou, ele vai continuar sendo um babaca que te chifrou. Larga mão de ser burra e vai atrás de alguém que valha a pena! Dinheiro você mesma conquista, não precisa de ninguém pra ter do bom e do melhor, não.
anônima
05/12/2018 18h04
Nossa miga :((
05/12/2018 18h12
Fique bem de vida também
05/12/2018 20h20
Vc está sendo uma baita de uma vingativa. Esquece o zé ruela e faz o seu.