Eu realmente não me importo muito com isso. Claro que gosto de receber/dar presentes, mas não faço questão, inclusive, eu prefiro ser presenteada/presentear em datas não específicas, acho mais singelo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/07/2020 07h51
Prefiro gastar dinheiro com uma saída juntos do que com um presente
13/07/2020 00h11
Acho mais interessante fazer algo a dois, sair em algum restaurante, ter uma noite em algum lugar diferente.
20/04/2019 13h06
É so dar um kg de açai pro amado(a) que vai dar tudo certo!
elas respondem
20/04/2019 13h20
Se ele tivesse o hábito de me presentear em dias comuns, não ligaria...Nesse caso, sairia pra comer um lanchão ou uma pizza com Coca...Tava bom demais!
anônima
20/04/2019 13h29
Não
anônima
20/04/2019 13h42
Eu também não faço questão de ganhar presentes, prefiro dar do que ganhar rs
anônima
13/07/2020 00h33
Eu não me importaria, mas seria bom que fosse combinado antes, ou que ele me avisasse. Porque provavelmente eu compraria, creio que ele ficaria sem graça de eu chegar com um presente e ele não. Sem contar que por ser uma data comemorativa, eu ficaria com a impressão de que ele esqueceu e isso é bem chato.
anônima
13/07/2020 00h36
Depende. Se eu der e ele não, ou vice versa, acho que fica uma situação chata.
A não ser que a outra pessoa esteja sem dinheiro, aí nesses casos é compreensível
anônima
13/07/2020 07h47
Não.