Precisa da ajuda de vcs mulheres pq estou num dilema kkk. Como uma mulher se comporta qdo o cara diz q quer sexo e ela começa a gostar e se apegar e quer conquistar o cara?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/04/2019 13h17
Ela passa a te procurar quase sempre..fazer coisas no sexo pra te deixar bem loucão ja pra VC se interessar mais por ela..age de um jeito pra VC ver que ela não te considera apenas um ficante e faz ate joguinhos como demorar pra responder..sumir as vezes..te tratar com atenção em um dia e no outro ser fria isso é joguinho..se não quer nada sério com ela é só deixar isso claro pra ela através de atitudes como passar muitos dias sem procurar ela..e nem sempre dar atenção e só ver ela se rolar sexo.
anônima
20/04/2019 13h25
Atenta as respostas...
anônima
20/04/2019 16h28
a maioria das mulheres é assim , mulher é sentimental se apega logo
eles respondem
20/04/2019 13h13
Se tu não ta afim dela na mesma vibe nem insiste, dar falsas esperanças pra alguem só pra continuar transando é cruel, covarde e coisa de gente degenerada.

O resto vc já sabe oq fazer se tu for um sujeito homem de vdd