Meu amigo tá aperriado porque a ficante dele não toma iniciativa de mandar mensagem pra ele, só manda quando ele manda. Homens, o que vcs tem a dizer sobre isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/04/2019 13h54
"aperriado"

Eu li tudo com sotaque do nordeste. rs

Eu iria achar que ela não estivesse tão interessada.
20/04/2019 13h21
Nossa já aconteceu comigo isso, eu sempre chamava ela pra conversar só que ela nunca me chamava então achei que ela não estava interessada em mim...Depois de 1 mês sem falar, ela me mandou mensagem dizendo que estava triste por eu não ter mais conversado com ela, ficou super brava...
Na moral eu não entendo as mulheres kkkkkk
20/04/2019 13h50
Isso é joguinho. Ela tá brincando com ele.
anônimo
20/04/2019 13h28
É voce a ficante? Só perguntando
elas respondem
anônima
20/04/2019 13h25
Fala assim pra ele " deixa de ser trouxa e para de correr atrás de alguém que não faz questão de vc" se ele continuar sendo besta mandando mensagem pq tem medinho dela nunca falar ele não passa de um trouxa..se o cara não toma iniciativa de falar comigo mais então que vá tomar no cu..a fila anda..isso é sinal que a pessoa não se importa com ele..dar um sermão pro teu amigo cair na real..ele é segunda opção dela..se ele for esperto ele vai parar de correr atrás e viver a vida dele.