Tipo aqueles amigos e amigas que parece que se sentem incomodados em te ver solteiro, e gostam de ficar dando uma de cupido e te empurrando pra alguma mulher que você mal conhece e que não está interessado. Daí gostam de fazer piadinhas, insinuações envolvendo você e a outra moça, deixando os dois constrangidos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/04/2019 13h38
Se não te agrada, fale.
Se falar não adianta, saia com amigos diferentes de vez em quando.
Eu particularmente fico com vergonha, mas só isso... Não chego a me zangar
anônima
20/04/2019 14h13
Eu só passei por isso durante a adolescência, enquanto estava no ensino médio e era tapada, depois de um tempo eu aprendi a não dar mais essa ousadia às pessoas.
eles respondem
20/04/2019 13h45
pra alguns pode ser desagradável, pra outros pode ser libertador
anônimo
20/04/2019 15h58
Muito zela isso