Sinto meus seios muito doloridos e mais pesados quando estou prestes a menstruar, me incomoda muito. Eu sei que é algo natural, mas há alguma forma para aliviar a dor sem precisar tomar remédios? Algo como um chá, no máximo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/04/2019 13h34
Com uma compressa de agua quente coloque sobre a região dos seios, vai melhorar..

Nem me pergunte o pq eu sei disso
elas respondem
anônima
20/04/2019 13h35
Banho quente, chá, bolsa térmica
anônima
20/04/2019 13h39
Tem o buscopan para o alívio da cólica e dor. Mas eu costumo usar o Adivil, ele é forte mais resolve que uma beleza!
20/04/2019 13h40
não sinto, tome chá de camomila