Por favor gente, não levem na brincadeira,eu tô muito ansioso com isso, infelizmente nunca beijei, tenho 18 anos,vou ter o 3° encontro com essa garota essa semana

1) O que é pra fazer com a língua na hora do beijo? Eu não faço idéia,eu não entendo quando falam que tem que fazer "movimentos circulares" com ela na hora, tenho medo de passar vergonha

2) Como saber a hora certa pra beijar a garota?Eu já tive 2 encontros com ela e não soube a hora,e até ficamos sozinhos, lembrando que eu sou tímido,esse negocio de passar a mão no cabelo dela ou na mão,por enquanto ainda não quero tentar, não tenho tanta intimidade

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
20/04/2019 14h00
Língua movimentos circulares ou passa a pontinha na dela, deixa a língua bem suave. Começa com um beijinhos e selinhos, depois você coloca a lingua bem devagar
eles respondem
20/04/2019 13h59
Voce tem que se enteregar ao momento, primeiramente tem que beijar devagar e não enfiar a lingua com tudo na boca da consagrada, vai devagar, começa com os labios depois vai acompanhando a lingua dela no ritmo, depois que voces estiverem em sincronia você começa a explorar o corpo dela com a mão (n enfia direto a mão no rabo dela), pega na cintura, faz um carinho e depois que terminarem o beijo puxa a cintura dela de leve e logo em seguida só da um beijo no pescoço dela e susurra no ouvidinho, ela vai gamar lek.

Você vai identificar por sinais qd é a hora do beijo, se ela começa a olhar muito pra sua boca, pro seus olhos fixamente, começa mexer os labios de forma involuntaria, uma inquietação por parte dela.
20/04/2019 14h01
3º encontro e ainda não beijou? Meu amigo... Ela deve ser bv também hahaha.

1) Não dá pra explicar. Procure se manter tranquilo, faça movimentos sem rapidez e pressa. Sinta o momento.
2) Vai conversando e se aproximando ela também vai. Uma hora o papo vai acabar e ela vai te dar uma olhada que vc vai entender. Essa é a hora.
20/04/2019 14h08
Não adianta antecipar. Descubra
anônimo
20/04/2019 16h03
1) isso você vai ver na hora, não tem como explicar
2) chega devagar e beija,sem medo
20/04/2019 16h05
Não vou responde Flw.
anônimo
21/04/2019 19h54
É dificil dizer por aqui