e possível identificar a depressão apenas em uma consulta

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/04/2019 14h18
ele inicialmente pede pra você falar sobre você, sua rotina, conhecer um pouco de como é sua vida, logo após ele começa a questionar o que lhe aflinge, conversa com você sobre o problema ou questão, busca formas de fazer com que você identifique a causa desses fatores e lhe mostra maneiras de como tratar essas condições individuais
20/04/2019 14h13
Vai la saber.
20/04/2019 14h14
Eu sou capaz de descobrir isso de graça pra você!

Vamos começar?
elas respondem
20/04/2019 14h17
A primeira consulta é só a avaliação, na primeira consulta você não está em terapia ainda. É possível identificar sintomas depressivos através da avaliação, mas diagnóstico psicológico nenhum profissional sério dá com apenas uma consulta de avaliação.
anônima
20/04/2019 14h14
"Crédito ou débito?"
anônima
20/04/2019 14h18
Primeiramente é ele quem vai conduzir a consulta. Ira fazer perguntas relacionadas a sua vida. quem você é, o q faz, o q sofre.
20/04/2019 14h19
Não.
Um psico não vai te dar um diagnostico de uma doença tão complexa numa única visita. Acho que eles nem trabalham desta forma.
Talvez um psiquiatra, desses que só dá remédio sem olhar na cara do paciente, talvez este profissional faça isso mais rapidamente.