Mesmo com amigos ao lado eu me sinto sozinha, no sentido família também me sinto sem ninguém.

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/04/2019 15h03
todos passam por isso na vida, aquela sensação de estar rodeado de pessoas, mas ao mesmo tempo por ninguém
anônimo
20/04/2019 15h03
Escreva isso no seu diário ou no Twitter, ninguém aqui se importa com sua período, Jajá sua buceta para de sangrar.
anônimo
20/04/2019 15h15
Isso faz parte, acha que todo mundo se sentem meio sozinho tem horas. Penso que você tem que olhar sua situação de uma forma mais abrangente, caso realmente confirme que está sozinha e não queira isso procure novos amigos ou novas pessoas pra conviver com vc.
elas respondem
anônima
20/04/2019 15h04
Trabalhe sua mente e seu coração em primeiro lugar, as pessoas estão ao seu redor, só depende de você aceita-las em sua vida ou não..
anônima
20/04/2019 15h05
Eu não me sinto sozinha, pq posso sempre contar com o meu namorado e ele pode sempre contar comigo. Não sinto falta de ter amigos, eu só preciso dele ao meu lado. Cadê o seu namorado?