Pq homem alto é tudo de bom,olhar pra cima e ver o cara q a gente gosta nos dá uma sensação tão uau *---*

Mas nem todo alto gosta de baixinha
anônima
20/04/2019 15h19
Lembrei dessa imagem aqui de um jogador famoso e a sua namorada..
Gente é que funciona o negócio ?

20/04/2019 15h35
E verdade isso? Homens altos tem taras por mulheres baixinhas?? Achava que eles tinham preconceito... Se for você alegrou o meu dia.
anônima
20/04/2019 17h05
Porque com uma baixinha elas se tornam brinquedos na cama, no bom sentido da palavra. Deve ser insegurança por não dá conta da altinha.
eles respondem
anônimo
20/04/2019 15h21
Não sei dizer!