1.91K  19/08/2016 15h29

tipo fazer sexo com pessoas por perto, sexo em publico, sexo com outras quando se tem namorada, sexo com uma novinha... q acha?

eles perguntam
1 6
elas respondem
18/02/2016 10h22
A liberdade que se tem dentro de 4 paredes é fantástica, pra que mais que isso? :P
eles respondem
anônimo
19/08/2016 15h29
Já transei em uma sala da empresa em horario de expediente, no mar em uma praia cheia de gente e no banheiro de um casamento super sofisticado e tambem no depósito de bebidas de uma balada cheia de gente.
anônimo
18/02/2016 10h21
tipo fazer sexo com pessoas por perto (tem que analisar o que tem de proibido nisso)
sexo em publico (esse não é proibido é crime mesmo)
sexo com outras quando se tem namorada (idiotice não proibição)
sexo com uma novinha... (crime) q acha?LIXO.

A vida tem muita coisa excitante naturalmente.
Tipo... fazer uma mulher gozar na minha boca.. isso me excita mil vezes mais do que qualquer merda proibida.
anônimo
18/02/2016 10h25
Já fiz sexo em público e fui preso. Foi legal.... Mas a parte de ter ido pra delegacia não.
Bom, quanto á fazer coisas proibidas, já tô velho pra ter proibições.
anônimo
18/02/2016 10h36
Sempre fazemos
11/08/2016 05h53
Comigo aquela musica casa perfeitamente,

SERÁ QUE TUDO QUE EU GOSTO É ILEGAL É IMORAL OU ENGORDA.

Isso ta descrevendo minha vida.
anônimo
11/08/2016 08h02
Eu atravesso a rua com o sinal fechado. Conta?