Imaginando que vcs homens falam por mensagens com uma mulher todos os dias durante algum tempo, mas passado um tempo ja nao falam todos os dias com essa mulher. vcs homens ficam com saudades de falar com a mulher? E falando todos os dias com a mesma mulher vcs comecam a gostar da mulher?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/04/2019 16h02
Você acha que homem não tem sentimentos? se eu gosto da mulher, vou sentir saudades.
20/04/2019 16h06
Depende do bate papo, é bem possível... A não ser que tenha uma outra pessoa que de certa forma supra isso. Mas dá pra sentir falta sim
20/04/2019 16h07
Sim, da uma sdds
20/04/2019 16h44
Dependendo do sentimento que tenho por ela da saudades sim
anônimo
20/04/2019 17h49
mulher é mais carente, precisa de mais atenção, quer conversar direto, homem é um pouco diferente. Mas quanto mais tempo vc passa com uma pessoa mais vc se apega.
elas respondem
anônima
20/04/2019 17h01
Obs
anônima
20/04/2019 17h13
Se ele gostar sente falta sim. Até procura com mais frequência, mas não dê tanta corda, vai soltando aos poucos depois dê o bote, aí ele se apaixona.