Ex: um carinha q seja do seu serviço...
Da umas dicas meninos e meninas... Oq faz a menina chamar a sua atenção!?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/02/2016 11h00
Sou péssimo em detectar sinais sutis das mulheres.
Mas eu acho que se você ficar encarando ele com um olhar carinhoso, e ao mesmo tempo ficar passando a mão no cabelo isso já basta pra ele notar o seu interesse.
Mesmo assim, se ele não falar com você, ele é tímido. Experimente conversar com ele a sós, pois ele não irá se comportar de forma adequada se tiver outro alguém com vocês.
Beijo
elas respondem
18/02/2016 15h02
Se ele não te notar normalmente , é porque não se interessou !
Se não se interessou se saia !