Tipo no sexo beijar e lamber todo o corpo de vcs (cada parte do corpo mesmo) e passando as maos também.E no sexo oral na hora que esta chupando, os dedos vão passando pelas coxas e costelas.Ou isso não da prazer para vcs ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/04/2019 18h43
Gozei,só deimaginar.Continue assim,porque são poucos homens hoje em dia que se preocupam com o prazer da mulher,atualmente querer apenas fazer menage e comer c...
anônima
20/04/2019 17h12
Amo
anônima
20/04/2019 17h13
Não mexendo com o meu ânus, tudo certo.
anônima
21/04/2019 19h02
Alguns lugares não tem necessidade né tipo as mãos, o sovaco ...fora que ficar toda babada deve ser ruim .
eles respondem
anônimo
20/04/2019 17h18
Ja ouvi reclamação quanto a lamber o corpo todo, mas é assim mesmo, cada cerumano é diferente
anônimo
21/04/2019 18h59
Más isso é o certo de se fazer com a mulher,elas tem vários pontos erógenos no corpo,sexo oral não se resume a seios e buceta quanto mais explorar o corpo delas mais elas gostam.