Então, somos amigos, mas começou a rolar interesse de ambas as partes, só que como namorávamos mantínhamos o respeito de ambos também. E daí acabei meu relacionamento e depois de um tempo ele, até que rolou um beijo e em 2 dias seguintes ele voltou pra namorada, fiquei sabendo pois peguei no ar a conversa e depois uma amiga em comum confirmou.. fiquei com raiva pelo fato dele não ter comentado nada comigo também, pois como disse, somos amigos.. resumindo, disse que ele me evitasse e parasse de me "provocar" pois a nossa atração é forte e que voltaríamos a ser como antes quando nos conhecemos, sem muitos toques. Mas fiquei chateada, como devo reagir a isto? Tratar como amigo mesmo ou me afastar pelo fato dele ter escondido isso..

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/04/2019 18h46
Vida que segue
20/04/2019 21h42
Gata ... se o cara é maneiro você continua com a amizade dele e ignora as provocações e parte pra outro cara, conheça outros rapazes. Segue o baile princesa, aceitação é importante pra isso. E assuma a responsabilidade de do término do namoro de vocês, acredite em mim, vai ajudar muito.
20/04/2019 17h53
Ele tem coleira com seu nome?
anônimo
20/04/2019 21h35
Aí tem varias coisas envolvidas, primeiro: em que situação rolou esse bjo? É certeza que ele havia terminado com a namo, mesmo? Como ele age pra te provocar? ...
elas respondem
anônima
20/04/2019 18h18
Se afasta. A carne é fraca.
20/04/2019 18h50
Com atração, eu me afastaria.
20/04/2019 18h56
Se afaste ou você sofrerá
20/04/2019 17h54
nossa história mexicana