1.36K  30/09/2014 01h49

eu tava namorando quando virei amigo de uma gata e nois ficamos muito intimos e agora nao sei de devo pedir ela em namoro

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/09/2014 04h50
Se você sente que ela também se interessa por você, tente né. Mas se não, se ela lhe vê só como amigo, é bem provável que ela diga que prefere que continuem assim.
26/09/2014 19h32
Acho que depende. Se você sentir que talvez ela esteja a fim, tenta. Mas pensa bem antes de tomar uma decisão. Isso já aconteceu comigo. Um grande amigo meu já me pediu em namoro e eu não aceitei. Eu o adorava, ele era um cara incrível, mas era só amizade. Infelizmente, ele ficou chateado, o clima entre a gente ficou estranho e a gente se afastou. Enfim, a decisão é sua. Pode dar certo, ou pode dar muito errado.
eles respondem
02/03/2014 18h42
Certeza que você vai levar um fora.
Se quer que ela vire sua namorada, pare de tratá-la como amiga. Pare de dar atenção e espere sua ausência virar um sentimento de paixão na cabeça dela.
anônimo
30/09/2014 01h49
Ah com certeza cara, não significa nada que vocês foram amigos, eu acredito sim que amizade pode virar um lance mais sério, éh claro que ambos devem estar de acordo, enfim, comece a tratar ela de maneira diferente, e veja como ela reage... garanto que tu consiga... boa sorte!
17/09/2014 04h53
Sei la, se vocês se tratam como amigos e nada mais provavelmente ela não vai aceitar, vai ficar assustada... Mas se você sempre insinuou alguma coisa, talvez você tenha uma chance...
02/03/2014 13h23
Depende bastante, se você perceber que ela esta procurando alguém especial e que você quer se essa pessoa, Vale a pena tentar, mas se ela esta muito bem sozinha, tem 75% de você tomar um fora, e passar vergonha.

E isso que eu penso.
02/03/2014 13h24
Cara, se teve intimidade, vai em frente! O "não" você já tem garantido, se ela não quiser mantenha a amizade mas seja apenas amigo, esse negocio de ser amigo de dor de cotovelo não te fará bem.
anônimo
02/03/2014 18h45
eu me afastaria por um tempinho, convidava pra ir numa boatezinha e esquecia que já foram amigos haha