Na minha adolescencia principalmente me senti. No inicio era o tempo td gnt vindo me dizer q fulana não gostava de mim ( nem me conhecia). Ou smp teve alguem me colocando pra baixo, enfim, nunca tive amigos de vdd, pq os q estava comigo estavam por interesse. Não sei se sou tratada mal pq não tinha status ou era timida ou não era linda( acho q sou normal) mas olhando em volta via mts pessoas q não eram perseguidas como eu e não eram bonitas nem ricas mas tinham amigos. Eu não mexo com ngm gnt juro, sou mt na minha, porem mts vezes sem motivo faziam isso. Cm a fase adulta não passei mais por isso. Mas queria entender. Só sei q as pessoas são mt ruins e gostam de por os outros pra baixo pra se sentir bem. Qdo eu lemvro disso eu fico mt triste por mim, era uma menina tao cheia de vida, não queria nd de ruim pra ngm. Exemplo essas menjnas ficavam se preocupando pq eu não mudava minha ft de perfil no whats ou pq não postava fts, soava q eu tinha medo de ser sequestrada

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
20/04/2019 18h20
o tempo todo.
a PM vive me perseguindo...
anônimo
20/04/2019 18h27
Ja fui muito assediado por estelionatários, e teve um tempo que achava que minha rotina era observada quando andava na rua
20/04/2019 21h34
A sociedade hoje vive padrões de tudo, se você anda fora da linha, será criticado. Eu não estou nem aí para os padrões.
elas respondem
anônima
20/04/2019 18h28
Já sim
anônima
20/04/2019 19h18
Normalmente as pessoas só perseguem ou atacam aquilo que elas têm inveja, provavelmente por você ser uma menina cheia de vida e de boas intenções as pessoas frustadas te odiavam por isso.

Não deixe que essas pessoas passem por cima de você e conquistem o objetivo delas, seja a menina que você sempre foi. Quem quiser ser seu amigo gostará de você pelo que você é.
anônima
20/04/2019 19h47
Eu me sinto perseguida por minha rival, (fora do site). Dentro do site, me sinto perseguida por um usuário, vulgo se chama @harl kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaska.
20/04/2019 20h12
Me sentia mais antigamente, hoje em dia não muito
20/04/2019 20h47
Já fui perseguida sim durante alguns anos por uma menina que não gostava de mim, ela e as amiguinhas dela sempre davam um jeito de me colocar pra baixo ou me zuar na frente das pessoas, eu era mto bobinha e não tinha boca pra nada e elas se aproveitavam disso, agr em sentido literal eu já fui perseguida tbm, por um cara de moto, aconteceu duas vezes, e acredito que era o mesmo cara.
anônima
20/04/2019 21h34
Sometimes
Tp eu sinto algumas vezes
Mas tenho grande imaginação

E tudo não passa de mentira(se não é o meu stalker é muito bom)