1.01K  20/04/2019 19h38

Porque os homens tem essa mania feia de ficar atrás da namorada em show, apresentações publicas, parece que tão guardando o cu delas, como se fosse grande coisa.

aí se a gente está atrás acham ruim, pensam que é inveja, mas poxa se a praça é pública eu tenho direito de ficar onde eu quero, e as namoradas ainda pensam que estamos dando em cima do macho delas...

Esses casais tem horas que enche o saco, quer proteção fica na casa então não saiu meu! cada um na sua!

#prontofalei

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/04/2019 18h30
Quem manda é o Macho Alpha só obedece
20/04/2019 18h37
Num geral da pra observar melhor, existem babacas que chegam encoxando e etc. Por isso a "proteção"da retaguarda kkkkk

É até um costume pra gente mesmo puder alisar bulinar o que é nosso...

Nada de mais....
Não vejo problemas desde que não estejamos em uma movuca que de oportunidades de acontecer os fatos acima
20/04/2019 19h06
Não compreendi nada kkk
elas respondem
anônima
20/04/2019 19h04
Assim que é bom pra dar aquela encoxada de leve
20/04/2019 19h07
Como é a história?
anônima
20/04/2019 19h08
anônima
20/04/2019 19h38
Ué, se não é o seu namorado, por que se incomoda? Se um dia um namorado seu fizer isso, só pede pra ele sair de trás, caralho. Simples.
E eu acho essa proteção algo muito fofa, além de proporcionar um singela encoxada kkkkm